Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2014 - 10:05

Domino’s inaugura loja 100 no Brasil


Bairro de Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, receberá a novidade.

Com 65 bairros, a Zona Norte – maior região do Rio de Janeiro – foi a escolhida para receber a centésima unidade da Domino’s Pizza Brasil, que fará sua abertura oficial no dia 16 de julho (quarta-feira), convidando todos os moradores do bairro para sua festa com muita pizza grátis! A loja, localizada no bairro de Vila Valqueire será no modelo Pizza Theatre, onde o cliente pode acompanhar toda a preparação das pizzas através de um balcão de vidro. Com investimento de R$700 mil e 40 lugares disponíveis em 220 metros quadrados, atenderá delivery (entrega nos bairros de Praça Seca, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Jardim Sulacap e Vila Valqueire) e balcão.

De acordo com o líder da marca, Edwin Junior, a zona norte está no foco de investimento da empresa por conta do aumento do poder aquisitivo dos moradores da região.

“O consumidor classe C e D está com um poder maior de compra diferente do que tinha há alguns anos e passou a ter como hábito o consumo fora de casa, principalmente nas lojas com salão para reunir a família e amigos. Isso fez com que a rede apostasse nesse nicho de mercado”, ressalta o executivo, que acrescenta: “a abertura da loja número 100 é um marco muito importante na história da Domino’s Brasil, pois denota um crescimento bem significativo diante da concorrência, o que torna a marca líder no segmento de pizzas no país, podendo ditar tendência no mercado, como preço, produto e promoções.

A Domino’s Pizza é uma empresa que faz parte do Grupo Trigo, contando ainda com as marcas Spoleto e Koni Store. O rápido crescimento da marca faz com que todo o Grupo ganhe escala com fornecedores, beneficiando toda a rede.

A rede continua com seu plano de expansão acelerado e foca principalmente nas zonas norte e oeste do Rio, além de cidades do interior, com até 100 mil habitantes. No Brasil, as regiões Norte e Nordeste ainda são prioridade pelo aquecimento da economia local. As cidades menores, fora das capitais, estão na mira.

Outro fator de crescimento importante se deu durante a Copa do Mundo. A Domino’s Pizza registrou um aumento de 20% nas vendas, considerando o mesmo número de lojas em relação ao mesmo período do ano passado. Unidades da zona sul, que concentraram grande parte dos torcedores, foram as que mais venderam.

Atualmente a Domino’s Pizza está em 75 países com mais de 11 mil lojas espalhadas pelo mundo. No Brasil são 99 unidades. Prevê chegar a 2015 com 115 lojas e fechar 2016 com 175.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira