Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2014 - 08:43

Nova campanha de Kinder chocolate invade as telinhas brasileiras

Filme emocional ressalta a importância do relacionamento baseado em amor e cumplicidade entre pais e filhos. Filme publicitário “Matemática” marca o início da nova comunicação de Kinder Chocolate.

Kinder Chocolate, o chocolate pensado para crianças, lança nova campanha com o filme Matemática, nos canais de TV aberta. O enredo conta a história de uma mãe que auxilia o filho na lição de Matemática e, para tornar lúdica a solução, conta com a ajuda de barrinhas de chocolate Kinder. A marca tem como base os três principais pilares da educação - cuidado, proteção e carinho - para transmitir a importância da cumplicidade com afeto no relacionamento entre pais e filhos, e o valor do legado repassado para a criação de um adulto feliz e saudável.

Desde seu surgimento, nos anos 70, na Itália, Kinder Chocolate estabeleceu uma relação de cumplicidade e respeito entre mães e filhos. Matemática dialoga diretamente com as famílias, no intuito de demonstrar que a marca compreende a importância das boas escolhas para o crescimento e o desenvolvimento dos pequenos.

Não é à toa que o chocolate pensado para as crianças não leva corantes nem conservantes. Sua textura macia é resultado da única receita Kinder rica em leite: um branquinho recheio ao leite que derrete na boca, coberto por delicioso chocolate. Além disso, sua embalagem de pequenas porções é propícia para que os pais possam dosar o consumo de forma conveniente.

O filme publicitário, nas versões de 15 e 30 segundos, será veiculado nos canais de TV aberta, nas praças do Sul, São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro (capital), BH e Brasília.

Título do filme original: Matemática| Versões a serem utilizadas: 30” e 15”| Quantidade de versões: 2| Ano de produção do filme: 2014| País de origem do filme: Argentina| Empresa produtora no país de origem: Minimal Cine| Diretores: Ezequiel Luka e Tomas Casañas Ongania| Diretor de fotografia: Nicolás Trovato| Cliente: Grupo Ferrero.

Kinder - Presente há 19 anos no Brasil, Kinder é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Todos os seus produtos são ricos em leite e com pequenas porções de chocolate.

A Ferrero no Brasil - O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, atende a países na América do Sul, Asia e Oceania. Com sede comercial em São Paulo (SP), seu portfólio no Brasil é composto por Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Tic Tac, Ferrero Rocher, Ferrero Collection e Raffaello.

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade artesanal nos processos de fabricação e matérias-primas premium, resultando em produtos de alta qualidade, inigualáveis e de elevado frescor.

Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 73 subsidiárias consolidadas, o que inclui 20, sendo três delas empresa Social Ferrero, na Africa e India, e mais 6 empresas agrícolas no Chile, Argentina, Bulgaria, Georgia, Africa do Sul e Austrália. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidade com as comunidades locais e com a cultura dos países em que atua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira