Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2014 - 08:59

Em parceria com a Inmed Brasil, Johnson & Johnson do Brasil entrega Kits do Carinho à Escola Municipal

Dr. Antoine Magarinos Torres Filho.

São Paulo– A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, realizou ontem, em parceria com a Inmed Brasil, um evento para a entrega de 1.020 Kits do Carinho à Escola Municipal Dr. Antoine Magarinos Torres Filho.

A Johnson & Johnson do Brasil vai doar 84 mil kits de produtos, denominadas Kits do Carinho, para alunos de escolas públicas das 12 cidades- sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Os kits foram montados por torcedores que visitaram a Área da Família Johnson & Johnson, localizada na FIFA Fan Fest de diversas cidades, e os Estádios do Carinho - estandes da Johnson & Johnson - presentes nos 12 estádios da competição. O Kit do Carinho é composto por escova de dente, sabonetes, BAND-AID®, cartaz do programa FIFA 11 pela Saúde, figurinhas da Panini e óculos de sol Carinho Inspira Carinhotm.

A ação teve como principal objetivo reforçar que um ato de carinho influencia de maneira positiva o mundo em que vivemos. “É com grande alegria que a Johnson & Johnson participa desse projeto. Nós acreditamos no poder do carinho. É o que nos inspira a ajudar a cuidar das famílias, crianças e comunidades do Brasil por mais de 80 anos” afirma Ricardo Wolff, Diretor de Marketing Institucional da Johnson & Johnson no Brasil.

No evento, estiveram presentes executivos globais da Johnson & Johnson, representantes da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro e da Inmed Brasil. Além de receber o Kit do Carinho, todas as crianças que participaram do evento puderam tirar uma foto com o Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Johnson & Johnson e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ A Johnson & Johnson é a patrocinadora exclusiva e oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ no segmento de cuidados com a saúde. O patrocínio reforça o compromisso da empresa com o Brasil, onde está presente há mais de 80 anos, sempre atendendo as necessidades de cuidados com a saúde dos brasileiros por meio de produtos e serviços inovadores e um forte compromisso com iniciativas junto à comunidade. Esta é a primeira vez que a competição tem um patrocinador no segmento de saúde, o que agrega valor inédito para as iniciativas relacionadas à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Johnson & Johnson e Inmed Brasil -A Johnson & Johnson do Brasil tem uma parceria de 21 anos com a Inmed Brasil, organização não governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve programas no país nas áreas de saúde, educação, esportes e cultura, que dão suporte para o desenvolvimento de crianças mais saudáveis e com melhores oportunidades para o futuro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira