Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2014 - 08:27

Cacau Show tem Murilo Rosa como protagonista de sua campanha para o Dia do Amigo


Foco do filme é o Montebello, doce de chocolate com marshmallow com o novo sabor Banana Caramelizada, lançado especialmente para a data.

São Paulo – Como parte da nova identidade de marca da Cacau Show, que preza o “carinho em cada pedacinho”, a maior rede de chocolates finos do mundo lança uma campanha especial em homenagem ao Dia do Amigo, comemorado no Brasil em 20 de julho.

Criado pela Lew’LaraTBWA, o filme conta com o ator Murilo Rosa como protagonista, que vai à loja para escolher uma série de caixas de Montabello falando inusitados apelidos dos amigos que serão presenteados. A campanha estará na TV aberta, rádios e redes sociais da marca, entre 14 e 27 de julho. A ação também contempla uma promoção da linha Montebello: duas caixas de qualquer sabor, com três unidades em cada uma, por apenas R$ 10.

Para deixar o dia ainda mais especial, a Cacau Show lança o Montebello sabor Banana Caramelizada, que complementa a linha e traz de volta o Napolitano (base de chocolate branco, marshmallow sabor morango, coberto com chocolate ao leite) e o Chocolate (recheio de marshmallow sabor chocolate, coberto com chocolate ao leite e decorado artesanalmente com granulados. Outras opções são: Tradicional (marshmallow, coberto com chocolate ao leite); Maracujá (marshmallow sabor maracujá, coberto com chocolate ao leite); e Coco (marshmallow sabor coco, coberto com chocolate ao leite e decorado artesanalmente).

“É com as pequenas demonstrações que conquistamos as pessoas e deixamos nosso dia a dia ainda mais doce. A Cacau Show quer motivar essa troca de energias positivas justamente no Dia do Amigo, com aquele a quem compartilhamos nossos sentimentos e todo nosso carinho”, ressalta Raquel Massagardi, diretora de Marketing da Cacau Show.

Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda | Cliente: Cacau Show | Produto: Montebello | Título: Dia do Amigo 2014 | Direção de criação: Manir Fadel, Felipe Luchi | Criação: André Pallu, Ary Nogueira | Atendimento: Maria Pestana, Valentina Ursini, Rodolfo Vettore, Débora Ker, Clarissa Silva | Planejamento: Renata D’Avila, Rafaela Badaró, Rodolfo Carvalho. | Mídia: Luiz Ritton, Eli Abmussi, Clenir Araújo, Fabiana Mantovani | RTVC: Luzia Oliveira, Ciça Piazza | Produção do filme: Cine Cinematográfica | Direção do filme: Cris Vida | Direção de fotografia: Fernando Oliveira | Atendimento: Rafael Rosi, Danielle Makauskas | Produção executiva: Raul Doria / Waldemar Tamagno | Produtora de áudio: Lua Nova | Aprovado por: Alexandre Costa, Raquel Massagardi, Monica Ogawa, Carolina Miranda. [www.cacaushow.com.br] e redes sociais: Cacau Show-Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se, em apenas 25 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. A partir de setembro de 2013, a marca passou a fazer parte da Cacau Par, holding criada por Alexandre Costa, presidente da Cacau Show, e que também possui o controle de 50,1% da rede Brigaderia. Atualmente, conta com mais de 1.600 franquias nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em trufas, a Cacau Show está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos. A holding Cacau Par recebeu investimentos de US$ 50 milhões e está apoiada em três pilares de atuação: comprar empresas de pequeno porte, com grande potencial de crescimento, e ajudá-las a crescer de forma sustentável; trazer negócios do exterior para o Brasil; e, por fim, a criação de novas empresas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira