Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/07/2014 - 08:40

Água de Coco com toque de frutas será o destaque da Jandaia na ABAD Curitiba 2014


A Linha Jandaia Coco+, composta por três sabores: coco+ tangerina, coco+ limão e coco+ maracujá,é a grande aposta da empresa, mas as novidades não param por aí, tem a Linha Jandaia Premium e o Caldo CanaJandaia que estarão na 34ª ABAD - Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, que acontece de 04 a 07 de agosto em Curitiba/PR

Sintonizada com as tendências da sociedade por alimentos saudáveis, qualidade de vida e bem-estar, a Sucos Jandaia, tradicional empresa genuinamente brasileira, desde 1941 no mercado, inova e traz aos consumidores a Linha Jandaia Coco+, que tem na composição 35% de água de coco e frutas, apresentada nos sabores tangerina, limão e maracujá.São leves toques de frutas que conferem a bebida sabor, refrescância, leveza e hidratação.

A Jandaia investiu durante 15 meses em pesquisas qualitativas focando os mercados interno e externo, no desenvolvimento de embalagens e no plantio de coqueiros próprios e irrigados que em 24 meses, conforme previsão da empresa, estarão com potencial pleno para produção.

O diretor comercial da Sucos Jandaia, Eduardo Figueiredo, fala sobre a novidade. “Queremos dar opções ao consumidor diversificando o portfólio da água de coco com produtos refrescantes com toque de frutas, preservando o sabor e os benefícios da água de coco. Será feito um trabalho de conscientização com nutricionistas e preparadores físicos, inclusive em academias, para que as pessoas conheçam o lançamento, ressaltando os benefícios nutricionais e de hidratação da linha, voltada não apenas para atletas e praticantes de atividades físicas, mas para todos que buscam bem-estar e qualidade de vida. Nossa estratégia de marketing será voltada para eventos esportivos, como ciclismo, vôlei, corrida de rua, natação, e demais eventos”, diz Eduardo.

Ainda de acordo com Figueiredo está prevista forte ação nos principais pontos de vendas do país, com materiais quechamarão a atenção dos consumidores. Serão trabalhados todos os clientes já cadastrados na empresa, atacados, distribuidores e lojas de varejo.

A Sucos Jandaia mantémuma expectativa de crescimento de 20% ao ano, e reforça o compromisso de dobrar seu faturamento até 2018, com a entrada da nova linha Coco+. A empresa está em constante expansão da equipe de colaboradores, por isso a entrada da linha não demandou novas contratações.

“Não está nos planos da empresa descontinuar nenhum produto. Temos no nosso planejamento estratégico desenvolver produtos funcionais e de alto valor nutritivo, com foco nas expectativas do consumidor que busca uma variedade de produtos de qualidade. Investimos tempo em estudos e pesquisas para projetar a permanência e garantir a consolidação da linha Jandaia Coco+ nos mercados Interno e de Exportação. A fabricação de mais uma linha de produtos na unidade fabril, reforça a confiança e o compromisso de gerar oportunidades que consideramos uma estratégia em nossos planos de crescimento”, acrescenta Eduardo.

A distribuição da linha Jandaia Coco+será para todo Brasil. O preço sugerido ao consumidor final é e R$ 5,99, embalagem de 1l.

A embalagem foi desenvolvida em parceria com a agência Packing Design e Comunicação e A+ Business Criativo. Inicialmente a linha será em embalagens de 1 litro, mas está no planejamento da empresa lançar embalagens de 200ml.

A água de coco é um dos principais alimentos-fontes de potássio. Uma porção de 200 ml de água coco com toque de frutas da Jandaia, tem 80 calorias e 87,2 mg de potássio.

Outros produtos inovadores que a Sucos Jandaia apresentará na ABAD 2014.: Linha Premium -O produto representa um diferencial no mercado de néctares, a Linha Jandaia Premium, desenvolvida nos sabores uva e laranja, é rica em vitamina C, tem 40% de polpa e embalagem inédita que chega para conquistar consumidores e revolucionar o mercado. Por ser uma linha Premium, a embalagem do produto, disponível em volume Tetra Pak de 200ml e de 1 litro, possui uma união de cores que naturalmente simbolizam o luxo e o requinte e que altera o panorama do que é exibido nas gôndolas brasileiras.

“Queremos passar ao consumidor um conceito novo, diferenciado. Levando em consideração que o produto é Premium, a embalagem também deve ser. Cores Fortes, comunicação direta e design moderno fazem da embalagem Jandaia Premium uma oportunidade de grande destaque nas prateleiras, inclusive para o consumidor mais exigente. Tudo isso, sem perdermos nossa identidade”, diz Eduardo Figueiredo.

Além do mercado interno, está no planejamento da empresa exportar os sucos da Linha Premium para EUA, Portugal, Dubai, Rússia e Benin, países que já compram produtos da Sucos Jandaia.

Preços sugeridos ao consumidor final: Embalagens 200ml: R$ 2,30/1l: R$ 6,00.

Caldo de Cana Jandaia agora também em embalagem SLIM de 1 litro e para todo o Brasil.

Caldo de cana Jandaia embalagens tetra pak de 1litro e 200ml -Depois do grande sucesso de lançamento no mercado do Nordeste, com a embalagem tetra pak de 200ml, o inédito Caldo de Cana Jandaia, nesta segunda etapa para o mercado nacional, está em embalagem de 1 litro.

O Caldo de Cana Jandaia é uma parceria entre a Sucos Jandaia e o Consultor de Marketing Alexandre Oliveira que juntos desenvolveram o projeto.

Estratégias de Marketing e Investimento -“De acordo com Eduardo Figueiredo, Diretor Comercial da Sucos Jandaia foram investidos mais de R$800,00 mil reais, entre concepção, desenvolvimento, equipamentos e estruturação do produto.O Caldo de Cana Jandaia será distribuído para todo o Brasil.O designer da embalagem é assinado pela C&M Propaganda.

Benefícios nutricionais do caldo de cana para atletas e praticantes de atividade físicas-O caldo de cana é uma bebida bastante comum no Brasil, principalmente em regiões mais quentes onde ele é apreciado bem geladinho.É considerada uma bebida energética por isso, é muito consumido por atletas. Possui diversas propriedades nutricionais que proporciona muitos benefícios para a saúde.

“Para a Dra. Priscila Di Ciero, Nutricionista Esportiva Funcional, de São Paulo, do ponto de vista nutricional, o caldodecana, além de conter grande percentual de açúcar, excelente fonte de carboidrato de rápida absorção, possui numerosos sais minerais como: cálcio, fósforo, ferro, cloro, potássio, sódio e magnésio e algumas vitaminas do complexo B. É composto de 70% de água, 3% de glicose, 3% de frutose, 0,5% de proteínas, entre outras.”

Priscila dá uma dica: “Sob orientação de nutricionista pode-se associar a proteína hidrolisada ou proteína isolada de soja e um blend de proteínas, ao caldo de cana após treinos intensos. Isso auxilia na recuperação, repõe parte do glicogênio perdido e, claro, se associado com proteína, carreia mais aminoácidos para dentro da musculatura, com muito mais eficiência, acrescenta. Além disso, complementa é uma bebida natural e ajuda a hidratar por conter sódio e potássio, auxilia no restauro do sistema imunológico pela quantidade de vitaminas que apresenta e, combinado a outra fruta como, por exemplo, limão e abacaxi, meio a meio é um excelente antioxidante.”

A Dra. Priscila Di Ciero é Nutricionista, Especialista em Nutrição Esportiva Funcional em São Paulo.[www.prisciladiciero.com.br].

Ingredientes: caldo de cana natural e água, sem conservantes e corantes. Não contém glúten.

Preços médios sugeridos ao consumidor final: Embalagens:200 ml:R$ 2,60 / 1 litro: R$ 6,50

Suco Jandaia-Fundada em 1941, a Jandaia foi a pioneira ao lançar o suco de caju integral do Brasil. Atualmente sua linha de sucos integrais e prontos para beber ultrapassa 30 produtos diferentes. Além do caju, nativo da região e cultivado pela Jandaia numa área de 3000 hectares, produz sucos de abacaxi, acerola, tangerina, goiaba, manga, uva, chá verde e muito mais. Processa 40 mil toneladas de frutas por ano. Produz 65 mil toneladas por ano, entre sucos concentrados e prontos para beber.

Qualidade certificada -Não bastasse a tradição de seus 73 anos de história, a Suco Jandaia tem sua qualidade reconhecida desde 2008 pelo ISO 22000e ISO 9001(certificados pela TUV Rheinland – empresa alemã, criada em 1.872, presente em 62 países, de todos os continentes, reconhecida como uma das mais renomadas certificadoras do mundo).

O cajueiro Jandaia possui certificação orgânica -Uma conquista da empresa, inédita no país, foi a certificação orgânica do seu plantio de caju, o que possibilitará o desenvolvimento do primeiro suco de caju orgânico do Brasil.

A Certificação Orgânica refere-se ao plantio, industrialização e distribuição do caju. Essa certificação, que garante a procedência (origem) e a qualidade de seus produtos, só é concedida após uma ampla avaliação que vai desde a fonte de produção agrícola, plantio e colheita de frutos, feita na fazenda Tabajara, até os processamentos industriais, processamento de frutos feito na unidade BR Juice.

Ação Social: IEP – Instituto de Educação Portal -A Jandaia é uma das principais mantenedoras do IEP, associação civil sem fins lucrativos, apoiada e incentivada por cerca de 100 parceiros, dentre empresas privadas, organismos públicos e federações. Ele é uma resposta às necessidades sociais e de qualificação profissional da região de Pacajus-Ceará, sendo um conector de transformações sociais por meio da educação.

O Instituto recebeu o Prêmio ONU/Assembleia do Ceará – Eu curto essa cidade, iniciativa da Assembleia Legislativa do Ceará e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e recebeu o prêmio ODM Brasil, criado em 2004, para incentivar ações, programas e projetos que contribuam efetivamente para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). [ www.portaliep.com].

.[www.sucosjandaia.com | SAC 0800 275 5444] e redes sociais.

34ª ABAD - Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, de 04 a 07 de agosto de 2014, das 14h30 às 22h, na Expo Trade Convention Center / Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, nº 10454–Pinhais/Paraná/PR[www.expotrade.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira