Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2014 - 07:32

Panda inova para avançar


(esq.dir.) Luiz Eymard (conselho administração), Carlos Rogério (conselho administração), Gustavo Jabrazi (diretor de MKT), José Natan Paulino (Diretor Financeiro), Eduardo Zech (diretor de Operações), Sérgio Bruno (Conselho administração) e Helder Zech Coelho (Diretor Presidente)

Trinta e três. Repita: trinta e três. Esse é o tempo de experiência da Panda no mercado de promoções e eventos. Sempre com uma visão estratégica de negócio reconhecidamente focada na excelência e aprimoramento das suas demandas, a Panda, criada pelos irmãos e empresários Carlos Rogério, Sérgio Bruno, Luiz Eymard, e Helder Zech Coelho, anuncia investimentos para sucessões em sua estrutura. “Toda empresa com essa experiência adquirida precisa se manter atual para seguir adiante com o mesmo nível apresentado durante esse tempo. Continuamos evoluindo, inovando o tempo todo e bastante preparados para esse importante passo”, afirma Carlos Rogério, sócio fundador da Panda.

Para isso, um detalhado processo foi implantado para reestabelecer o ritmo da agência para o contínuo crescimento. Uma empresa de consultoria empresarial e especialista em processos de gestão foi contratada para rearranjar a estrutura da empresa. “Em um mercado cada vez mais exigente, temos que pensar o tempo todo em qualificação e no planejamento para a evolução da Panda; por isso estamos investindo em contratações de profissionais que contribuam nesse projeto e na reestruturação interna visando atender com mais primor a nossa carteira e atender novas demandas”, destaca o novo diretor-presidente da Panda, Helder Zech Coelho.

E para reforçar, o mais novo integrante do “time Panda” é o publicitário Gustavo Jabrazi, executivo com larga experiência no mercado de comunicação e que, desde junho, está à frente da Diretoria de Marketing. Jabrazi já passou por várias instituições como o jornal Estado de Minas, Água de Cheiro, Ogilvy & Mather e, por último, foi Diretor de Planejamento da Filadélfia Comunicação por 7 anos. “O trabalho está sendo baseado em dois pilares: marca e produto. Temos uma marca com excelência em sua reputação e que terá a sua presença intensificada no mercado; aproveitaremos dessa bagagem de mais de 30 anos da marca para levar a expertise com um formato dinâmico e acessível de pensar em experiências através dos eventos e ações promocionais para as empresas e agências. Além disso, continuaremos a manter o alto nível no atendimento às demandas dos nossos clientes corporativos”, afirma o novo diretor de Marketing da Panda.

Jabrazi já atua com os novos diretores Eduardo Zech Coelho e José Natan Paulino, que assume a Diretoria Financeira da agência, passando a formar, assim, a direção da empresa. Os sócios Carlos Rogério e Sérgio Bruno se juntam a Luiz Eymard e passam a fazer parte do Conselho de Administração da empresa, potencializando a visão mercadológica e estratégica da Panda. A Panda tem em seu portfólio clientes como Gerdau, Sebrae-MG, SESC-Minas, SETES (Secretaria de Estado de Turismo e Esportes de Minas Gerais), Tenco, Vale, entre outros. Agora, celebra a sua recente grande conquista: a conta do SENAC Minas.

Prêmio e projeções -A Panda foi eleita novamente a agência de eventos do ano no Prêmio Minas de Comunicação. “Ficamos muito orgulhosos por mais essa conquista. Uma premiação como essa eleva muito a nossa referência e reforça a nossa competência para atender o mercado da melhor maneira, somados aos Aberje e Caio conquistados nos anos anteriores. Por tudo isso, desejamos estar 20% maiores em 2014 e seguir avançando”, finaliza Helder Zech Coelho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira