Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2014 - 07:32

Mark Up e Jack Morton assinam acordo operacional para o mercado brasileiro


As agências vão disputar espaço com os grandes players do mercado.

A Jack Morton Worldwide, uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, que faz parte do Grupo Interpublic, acaba de aportar no Brasil por meio de um acordo operacional assinado com a Mark Up. A agência brasileira dos sócios Silvana Torres e Paulo Farnese está comemorando os 20 anos de existência e vive uma das melhores fases da sua história.

A presidente da Mark Up, Silvana Torres, acredita que a parceria fortalece seu posicionamento dentro do Live Marketing brasileiro e permite sua atuação no mercado internacional. “A filosofia que norteia nosso trabalho é que as marcas dependem, cada vez mais, da forma como as pessoas as experimentam e, com o acordo, temos condições de oferecer o que há de melhor no mercado mundial de brand experience, respeitando as particularidades dos clientes brasileiros. Toda expertise, inovação e know-how da conceituada empresa global estarão presentes no planejamento e juntos esperamos trazer eexperiências inovadoras e novas oportunidades para os clientes.”

Com a assinatura do contrato, tanto a Mark Up quanto a Jack Morton enxergam vantagens competitivas em relação aos grandes players do mercado. “A operação conjunta permite a prospecção de contas ao redor do mundo, munidos de informações sobre cada localidade, e confere força e credibilidade em concorrências de grandes eventos como, por exemplo, para as Olimpíadas do Rio 2016”, avalia Silvana.

"Estamos em êxtase com a parceria com Mark Up porque entramos no mercado sul-americano", disse o CEO da Jack Morton Worldwide, Josh McCall. "Nossos clientes têm nos pedido para entrar neste mercado há algum tempo, mas queriamos esperar e encontrar o parceiro certo para trabalhar. Mark Up é esse parceiro. Eles oferecem uma experiência de mercado, bem como experiência em marketing. Juntos, esperamos trazer idéias novas e excitantes. A Mark Up tem uma reputação extraordinária no mercado sul-americano e estamos animados com a parceria."

Mark Up - A história da Mark Up é formada por pioneirismo e desafios. A empresa nasceu em 1994, a partir da sociedade de Silvana Torres com um dos maiores grupos de publicidade do mundo, a Almap/BBDO.

Não é possível falar em brand experiencie sem falar da Mark Up, que em 2014 completa 20 anos de existência. A agência, que é uma das principais referências do Live Marketing brasileiro, tem passado por um grande processo de expansão e transformação.

Ao longo de sua história, a Mark Up tem desenvolvido projetos vencedores, que buscam estreitar as relações de seus clientes com os canais de venda. Como consequência, amplia os resultados positivos, já que consegue promover uma experiência única, dos consumidores com as marcas, através de projetos altamente criativos.

A Jack Morton Worldwide é uma agência de brand experience com atuação global. O propósito da agência é gerar ideias inovadoras, que envolvam marcas e pessoas através de experiências que transformem os mercados. O know how conquistado é fruto de 75 anos de atuação no marketing de eventos, marketing de patrocínio, promoção e ativação, a partir da estratégia de experiência, o envolvimento dos funcionários, das áreas digital, social e móvel. A Jack Morton faz parte do Interpublic Group of Companies, Inc. (NYSE: IPG). [www.jackmorton.com] ou @ jackmorton.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira