Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2014 - 07:37

#Reativeacormeuamor: Ivete, ruiva, e seu marido mostram como reativar a cor e o amor


Grey Brasil assina estratégia de comunicação para apresentar o "Reativador de Cor", a grande novidade da marca Koleston. Enquete virtual detectou a preferência do homem brasileiro por loiras, morenas ou ruivas.

São Paulo – Wella convidou suas embaixadoras Ivete Sangalo e Sabrina Sato para lançar o Reativador de Cor de Koleston, que estará presente nos kits da marca a partir de setembro de 2014. Concebida pela Grey, a primeira fase da estratégia de apresentação do produto contempla uma série de ações de conteúdo e em redes sociais, incluindo um canal de conteúdo exclusivo para Koleston no site do GShow, para mostrar a importância da reativação do amor, da paixão e, claro, da cor dos cabelos.

A agência também assina a produção do evento de lançamento ocorrido nesta semana no hotel Renaissance, em São Paulo. A grande surpresa da noite foi a transformação de Ivete e a presença inusitada de seu marido, Daniel Cady, que participa pela primeira vez de uma campanha. A cantora confiou em Koleston e nas mãos do hair stylist Daniel Fortunato para ficar ruiva com a nuance 7744 (Vermelho Superintenso). Sabrina, a anfitriã da noite, que coloriu os cabelos há 15 dias com a nova nuance de Koleston Loiro Prata (98), mostrou para todos como usar o Reativador de Cor em um vídeo divertido, gravado com a blogueira Camila Coutinho.

Além disso, a estratégia também contou com uma enquete, que foi ao ar no canal GShow até o dia 16 e contabilizou mais de 20 mil votos, sendo que o último entrevistado foi justamente o marido da cantora, que disse ter preferência pelas morenas.

“Para mostrar que a cor do cabelo pode se tornar um grande reativador dos relacionamentos, apostamos em surpreender Daniel ao deixar sua esposa com os cabelos ruivos”, comenta Laura Vicentini, gerente de marketing de Koleston. Durante o evento, a cantora revelou seu novo look ao marido, que adorou sua “nova” mulher. De acordo com Ivete, no aspecto “beleza” ela ama renovar e agora vai curtir intensamente sua ruivice. “É maravilhoso poder deixar o que está bom ainda melhor. Num relacionamento, podemos reativar o amor com um pequeno gesto e ter um momento ainda mais especial com quem amamos”, complementa.

Sabrina, que adora colorir os cabelos, também comentou: “Ivete, você está irradiando beleza com esse seu ruivo intenso. Todo mundo sabe que eu sou uma japonesa camaleoa e também amo mudar o visual! Isso nos faz sentir renovadas e reativadas.” Ainda sobre o lançamento de Koleston, a apresentadora revelou: “Já faz anos que estou na família Wella e agora, com essa novidade, como não amar ainda mais Koleston? Eu usei o Reativador de Cor e amei o brilho que deixou minha cor ainda mais intensa. É incrível poder contar com ele, quando eu mais precisar.”

De acordo com Mariangela Silvani, diretora de criação da Grey, a estratégia de lançamento ainda contará com campanha de mídia impressa, mobiliário urbano, rádio e filmes para TV.

Campanha: Diretor de criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca | Criação: Paula Zebrak, Vanessa Felix, Luiza Tozzi, Enzo Sunahara, Daniel Achucarro | Planejamento: Sumara Osório, Raquel Messias | Atendimento: Janaina Luna, Claudia Menezes, Caio Volpe, Camila Fávero | Cliente: Laura Vicentini, Caio Cavallari, Laís Grams.

Evento: Diretor geral: Albano Neto | Diretor de criação: Luis Mattos, Rubens Angulo | Criação: Renato Lopes, George Pereira, Juliana Paiva | Planejamento: Albano Neto | Produção: Rose Gomes, Paola Bondioli | Atendimento: Natacha Diacov, Luiz Mota |Cliente: Laura Vicentini, Caio Cavallari, Laís Grams.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira