Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/12/2007 - 09:05

Programa "Voe Fácil" atinge mais de 1 milhão de inscritos

São Paulo - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), controladora das companhias aéreas brasileiras de baixo custo GOL Transportes Aéreos S.A. e VRG Linhas Aéreas S.A., anuncia que o programa Voe Fácil atingiu mais de 1 milhão de inscritos desde seu lançamento, há dois anos. O programa, que permite a compra de passagens aéreas em até 36 parcelas, emitiu mais de 630 mil cartões desde novembro de 2005.

"Como uma inovadora companhia aérea de baixo custo, baixa tarifa buscamos sempre novas maneiras de estimular o mercado e criar oportunidades para que cada vez mais brasileiros possam se beneficiar das facilidades do transporte aéreo", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

As propostas de credenciamento para pessoa física residente no Brasil estão disponíveis no site da GOL em português ( www.voegol.com.br ). Uma vez aprovadas, os clientes receberão o cartão do Voe Fácil e uma senha própria em, aproximadamente, 20 dias. As compras com o cartão do programa são realizadas pelo site da Companhia e o pagamento pode ser dividido em até 36 vezes, em parcelas a partir de R$ 15. O cliente pode ainda optar por imprimir o boleto diretamente do site ou recebê-lo pelo correio.

Desde o início de suas operações, em janeiro de 2001, a GOL tem criado demanda nova e significativa no Brasil e em toda a América do Sul, e contribuído para o desenvolvimento do setor aéreo; dos 70 milhões de passageiros que já voaram GOL, sete milhões viajaram pela primeira vez de avião com a Companhia. "A GOL mantém seu compromisso de popularizar o transporte aéreo e oferecer as tarifas mais competitivas do mercado e os meios de pagamento mais convenientes para o usuário", acrescenta Gargioni. | Site: www.voegol.com.br/ri| Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira