Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2014 - 08:09

CNA e Chilli Beans anunciam parceria

Acordo envolve a distribuição de vales-presentes para novos alunos matriculados na escola de idiomas, e descontos de 30% nos cursos de inglês e espanhol para clientes que adquirirem acessórios da marca.

São Paulo – O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, e a Chilli Beans, marca brasileira especializada em acessórios, firmam parceria que permitirá às escolas da rede presentear novos alunos matriculados com crédito de R$ 128 para compras em qualquer ponto de venda. Na parceria, os clientes da marca de acessórios também ganham desconto de 30% para matrículas em qualquer uma das escolas em todo o Brasil.

A promoção é válida para alunos matriculados no CNA, e para compras feitas na Chilli Beans, entre 14 de julho e 31 de agosto. A ação faz parte da estratégia de captação de novos alunos para o período letivo que terá início em agosto. O crédito concedido poderá ser utilizado na compra de produtos Chilli Beans em todos os pontos de venda situados em território brasileiro. Já a Chilli Beans será responsável por direcionar seus clientes às escolas do CNA mais próximas. O desconto para matrículas será concedido àqueles que adquirirem produtos da marca.

Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA, afirma que, com a parceria firmada com a marca brasileira de acessórios, a rede espera aumentar a captação de novos alunos em 20% durante este período: “Justamente pelo fato desta ser uma marca especialmente voltada aos jovens, que são também o nosso público-alvo, a Chilli Beans é a parceira perfeita para este tipo de ação.” A executiva aponta, ainda, que fatores como a grande capilaridade da rede Chilli Beans também incentivou a parceria: “Assim como o CNA, a Chilli Beans está presente em todo o Brasil; portanto, apostamos em mídia nacional e regional, e temos a convicção de que a afinidade entre as duas marcas tem potencial para garantir mais alunos para as nossas escolas, e mais clientes para as lojas da marca”, afirma Luciana.

Perfil - O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com 590 unidades em operação e mais de 500 mil alunos, a rede opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2013 a Rede obteve pela 22ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social. A rede também é representante exclusiva no Brasil dos certificados de proficiência em inglês da Câmara de Indústria e Comércio de Londres (LCCI, na sigla em inglês), instituição com mais de 100 anos de tradição), sendo o ELSA (English Language Skills Assessment) o principal deles.

Perfil - A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em março de 2014 a primeira Flagship internacional, em Las Vegas.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira