Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2014 - 08:29

Nextel lança campanha que mostra aos consumidores as vantagens do seu novo plano

Vídeo mostra a reação de pessoas ao comparar os valores dos serviços oferecidos, em planos similares, pelas cinco maiores operadoras no Brasil.

São Paulo - A Nextel estreou no dia 18 de julho(sexta-feira), campanha em que anuncia seu novo plano Smart 400 apresentando-o como um plano competitivo em relação ao mercado. O vídeo exibe de forma direta os benefícios, vantagens e diferenciais de ter um Nextel. É a primeira vez que a operadora lança uma campanha que destaca suas vantagens competitivas.

Com criação da Loducca, o filme mostra a reação de pessoas ao compararem o plano da Nextel com planos similares da concorrência e perceberem que a diferença do valor cobrado é, em alguns casos, mais que o dobro.

O Plano Smart 400, que oferece 4GB de franquia de dados, 400 minutos em ligações locais para qualquer operadora, SMS ilimitado, chamadas locais gratuitas à noite para qualquer operadora e roaming nacional pelo valor de R$ 129,99, já representa 50% das vendas da empresa.

“Esse é um plano pós-pago com o melhor custo benefício no mercado, com vantagens únicas. Estamos mostrando de forma direta as vantagens de ser Nextel e convidando os clientes a fazerem a portabilidade”, destaca Alex Rocco, diretor de Marketing da Nextel.

O roteiro da campanha segue a estética de direção de arte dos filmes da Nextel, valorizando imagens que não possuem roupagem de propaganda.

O plano de mídia prevê a veiculação em televisão aberta e fechada, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir do dia 18 de julho. | Filme: [ https://www.youtube.com/watch?v=8Moz0XC9HOo].

Agência: Loducca | Anunciante: Nextel | Título: Comparação | Criação: Cassio Moron, Luiza Valdetaro e Nelson Costa | Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini | Direção -Geral de Criação: Guga Ketzer | Atendimento: André Paes de Barros, Marcelo Marques e Guilherme Palma | Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias, Natalia de Oliveira e Marcos Moura | Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Néia | Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes | RTV: Ana Luisa André e Claudia Stancev | Produtora: Mixer | Direção do filme: Luiza Campos | Direção de fotografia: Alexandre Ermel | Montagem: Alberto Cardoso | Atendimento Produtora: Vera De Benedetto e Fabiana Gimenez | Pós Produção/Finalização: Equipe Mixer | Produtora de áudio: Big Foote | Produtor de audio: Chris Jordão | Aprovação Cliente: Alex Rocco, Meliza Pedroso e Lara Guedes.

Nextel Brasil - Presente no Brasil desde 1997 a Nextel tem mais de 6 mil colaboradores no País. A empresa foi pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular e possui uma base de 4 milhões de clientes. Hoje, além do iDEN, a Nextel atua como operadora 3G, com cobertura nacional para voz e dados e, recentemente, passou a ofertar a tecnologia 4G na cidade do Rio de Janeiro. A companhia exibe um amplo portfólio de planos, aparelhos e serviços para os seus clientes. [www.nextel.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira