Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2014 - 08:29

Ser pai é...

Campanha publicitária de Dia dos Pais do Shopping Ibirapuera ressalta as diversas facetas existentes em cada pai.

Psicólogo, consultor de moda e até mesmo atleta! Ser pai é tudo isto e muito mais na definição da nova Campanha de Dias dos Pais do Shopping Ibirapuera. Especial para a data, além do novo tema publicitário, o centro comercial ainda sorteará 2 Audi A3 Sedan 0 Km para os consumidores.

Convidados para interpretar pai e filha, os modelos Paulo Leroy e Marcela Fetter passam um pouco dos sentimentos de cumplicidade, carinho e amizade em um passeio ao centro de compras. No filme de 30 segundos produzido pela Promo Propaganda - que será veiculado em canais como Globo, Record, SBT, TV Bandeirantes, GNT, Multishow, Sony, AXN, Warner, Universal Chanel, History Chanel e Mega e que terá mais de 900 inserções -, o pai acompanha a filha pacientemente em suas compras e no final acaba também ganhando seu presente. Para conferir o vídeo, acesse http://goo.gl/8jJFQf.

Além da peça para TV, que conta com a visão da filha sobre a figura paterna e o slogan “O presente que todo pai merece, no Ibirapuera sempre tem!”, a campanha ainda terá presença na mídia impressa com destaques nas revistas Veja São Paulo, Caras e Contigo.

E como não poderia deixar de ser, o Ibirapuera também fará o tradicional sorteio de automóveis para estimular as compras em suas mais de 400 opções de lojas. Realizando este tipo de promoção desde 1991, o centro comercial sorteará este ano 2 Audi A3 Sedan 0 Km. De 24 de julho até 12 de agosto, a cada R$ 300 em compras, o consumidor troca suas notas fiscais por cupons e concorre aos veículos. O sorteio ocorre no dia 13 do mês dos pais.

Agência: Promo Propaganda | Atendimento: Ivo Uvo | Criação: Luis Ohara | Diretor: Marcelo Presotto | Roteiro: L. Amaral | Diretor de Fotografia: Aldo Imperatrice | Elenco: Marcela Fetter e Paulo Leroy | Videografismo: Marcelo Presotto | Montagem: Marcelo Presotto | Trilha: Pé Grande Produções | Produção Executiva: José Antônio | Assistente de Direção: Maíra Farah |Produção de Casting: Luciana Cunha | Produção: Marcos Eduardo de Aquino | Figurino: Du Massariol | Make Up: Vand | Locução: Marcela Fetter | Fotógrafo Still: Léo Luz / Liz Agenciamento.

O Shopping Ibirapuera recebe mensalmente mais de 2 milhões de pessoas, é um dos principais centros de compras da cidade de São Paulo. Desde 1976 atrai um público democrático, que busca facilidade de acesso e variedade, afinal são seis pisos de estacionamento e 435 opções em compras e serviços. [www.ibirapuera.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira