Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2014 - 08:29

Em clima de novela mexicana Head & Shoulders lança campanha “Maria sem caspa”


Novo filme da marca apresenta Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Joel Santana juntos em um musical para TV e Internet inspirado nas aberturas de novelas mexicanas.

São Paulo – Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Joel Santana são as estrelas da nova campanha de Head & Shoulders “Maria sem caspa”. Os filmes de 15’’ e 30’’ estrearam em rede nacional de TV este domingo, 20, além de uma versão de 2’ para internet. A campanha faz uma paródia divertida das novelas mexicanas, mostrando as situações muitas vezes desconfortáveis de quem sofre com a caspa.

O filme, criado pela agência Africa, mostra a história de Maria, interpretada por Sabrina Sato, uma mulher tímida, discreta e que era chamada de “Maria de la caspa” até que ela conhece o personagem El Gringo (Joel Santana), que lhe apresenta Head & Shoulders Hidratação para Mulheres. Com o produto, a protagonista conquista um cabelo maravilhoso e consequentemente o galã da festa, Juan (Rodrigo Faro).

Segundo o gerente de marketing de Head & Shoulders, Tarik Mohallem, a marca vem usando uma linguagem descontraída para se comunicar com o consumidor pelo fato de muitos tratarem a caspa como um tabu. “O intuito de Head & Shoulders é justamente desmistificar essa questão, por isso optamos por utilizar o lúdico na nova campanha para abordar o assunto com leveza. Os últimos filmes que fizemos com o técnico de futebol e embaixador da marca, Joel Santana, por exemplo, já seguem essa linha bem-humorada e também o lado folclórico de Joel com sua dificuldade na língua inglesa. Queremos fazer com que essa nova campanha tenha repercussão igual à que tivemos com os filmes Donti Révi Caspa, Tálqui Show em entrevista com Pelé, Singing in the Chuveration e Camisa 10, os quais juntos conseguiram atingir mais de 72 milhões de views no YouTube”, comenta.

Quando questionado sobre as possibilidades e tratamento preventivo de quem sofre com a caspa, Mohallem afirma: “Sabemos que caspa pode ocorrer em ambos os sexos e Head & Shoulders é uma linha de produtos com portfólio extenso que atende às necessidades tanto para Eles como para Elas, além de contar com uma fórmula exclusiva para deixar o couro cabeludo saudável e o cabelo hidratado”.

. Link do Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=i-Gu7WvgWDU].

Titulo: Maria sem caspa | Duração: 1 x 120”/ 1x30” / 1x15” | Anunciante: Procter & Gamble | Produto: Head & Shoulders | Agência: Africa | Diretores de Arte: Alvin Shiguefuzi /Fernando Drudi | Redator: André Pinheiro | Diretor de Criação: Alexandre Prado / Eco Moliterno | Head Of Digital: Eco Moliterno | Diretor-Geral de Criação: Sergio Gordilho | Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Gaglioni / Mariana Hermeto |Atendimento: Claudia Fernandes / Isabel da Silva Castro / Lucas Fajardo| Mídia: Rodrigo Medeiros / Luiza Valente / Thiago Aimi / Guilherme de Campos / Camilla Camara |Planejamento: Marcia Rosenberg / Vera Lima / Marilia Gallindo | Produtora: Fulano Filmes | Produção: Fulano Filmes | Direção: Octavio Scopelliti | Produção executiva: Krysse Mello | Atendimento produtora: Juliana Martellotta | Dir. fotografia: Marcelo Corpani | Montagem: Diego Costa | Pós- produção/ finalização: Ale Cois, Sabrina Comar / Adriano Torres | Produtora de som: Comando S Áudio | Produção de trilha: Equipe Comando S | Criação de trilha: Equipe Comando S | Coordenador: Roberta Medeiros | Diretor Artístico: Serginho Rezende | Atendimento: Elis Pedroso/ Elisa Vitale | ZAprovação/cliente: Juliana Azevedo / Gabriel Razzotti / Tarik Mohallem / Vivian Beppu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira