Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/07/2014 - 08:59

Alimentadores eletrônicos são práticos ao deixar o pet sozinho

Lite e Plus, da Amicus, são facilitadores para quem passa o dia fora ou precisa viajar.

Ter animais de estimação em casa traz uma satisfação intensa. Estudos dizem que fornecer carinho para um pet pode elevar os níveis de serotonina nos humanos. Porém, alguns empecilhos podem ser significativos na hora de ter um cão ou gato, como passar o dia todo fora de casa por causa do trabalho ou viagens constantes.

Para trazer praticidade e segurança na hora de alimentar os brichos, a Amicus criou os Alimentadores Eletrônicos Eatwell, disponíveis em dois modelos, o Lite e o Plus. A grande vantagem dos Alimentadores Eletrônicos Eatwell é a possibilidade de programar as refeições dos bichos proporcionando facilidade e praticidade na hora de alimentar o pet no momento exato e na quantidade ideal.

A nova linha está disponível em dois modelos, o Lite, que possui dois compartimentos e permite programar duas refeições com até 48 horas de antecedência, sejam no mesmo dia ou em dias consecutivos, e o Plus, que contém cinco compartimentos e pode ser programado com até cinco refeições, sendo elas durante um mesmo dia, por cinco dias seguidos ou qualquer outra combinação.

A linha de Alimentadores Eletrônicos Eatwell também ajuda no controle de obesidade em cães e gatos, já que eles liberam apenas a comida necessária e suficiente para o pet naquele momento.

Os Alimentadores Eletrônicos Eatwell funcionam com bateria, ou seja, o bichinho não vai ficar sem se alimentar caso falte energia. Além disso, é super fácil de ser programado, pois basta encher os compartimentos com a quantidade ideal de ração e definir o horário de abertura por meio de um simples temporizador. Prático e eficiente! [www.amicus.com.br].

Perfil - A Amicus Inovações foi fundada em 2004 em Santa Rita do Sapucaí – MG, cidade conhecida nacionalmente por ser um ícone da eletrônica no Brasil, chamada de “O Vale da Eletrônica”. A empresa surgiu de uma tendência do mercado internacional e recentemente se torna nacional, por coleiras eletrônicas de adestramento.

Esta demanda foi constatada no Brasil por Fernando Marcos Bigeschi, um renomado adestrador de cães e campeão de adestramento. Depois, com um estudo de viabilidade mercadológica, tecnológica e financeira através da elaboração de um Plano de Negócios, teve-se a consciência de que essas coleiras faziam sucesso nos Estados Unidos, Austrália e Europa e não existia fabricante nacional ou sul-americano.

Hoje a empresa conta com produtos que oferecem soluções inteligentes e que propiciam bem estar aos animais, fatores imprescindíveis para a filosofia da Amicus.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira