Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/07/2014 - 05:51

Barbeador Aquatouch é tema de nova campanha da Philips assinada pela Ogilvy

Filme destaca os benefícios do barbeador, que é à prova d’água, e reforça os conceitos de confiança e atitude masculina. Campanha estará na Internet, pontos de venda e no programa de TV CQC.

São Paulo, Brasil – Para promover o barbeador Aquatouch, a Philips lança uma nova campanha, que tem como objetivo as vendas dessa linha de barbeadores. Será lançada no dia dos pais, melhor época de vendas para a categoria. Assinada pela Ogilvy, a linha criativa ressalta os sentimentos de confiança e atitude do homem que tem uma barba bem feita e sem cortes. E é o Aquatouch da Philips, um barbeador elétrico à prova d’água, que oferece a proteção necessária durante o barbear para levá-lo a explorar o mundo. A campanha, que é nacional, tem início essa semana.

O roteiro do filme, que será exibido na página da Philips no Youtube [www.youtube.com/watch?v=huDjGmtc2Bw], é caracterizado pelo humor e pela aventura e, mostra um homem que decide fazer a barba em um rio habitado por piranhas, que ficam agressivas quando próximas de sangue. Ao se barbear com o Aquatouch próximo do rio, nenhum dos peixes ataca o homem, que faz a barba com segurança e sem cortes.

Na televisão, a marca escolheu o programa CQC, da rede Bandeirantes, para mostrar os diferenciais da tecnologia do Aquatouch. O merchandising será estrelado por Oscar Filho, Felipe Andreoli e Dani Calabreza.

Nos pontos de venda em todo o Brasil, a Philips terá novos displays promovendo a tecnologia do barbeador, que além de ser à prova d’água, proporciona um barbear rente e preciso sem encostar a lâmina na pele.

De acordo com o gerente de marketing de cuidados masculino da Philips, Gabriel Barboza, a Philips é pioneira na tecnologia de barbeadores à prova d’água que atende as expectativas do consumidor brasileiro que, em geral, tem o hábito se barbear no banho. “Os barbeadores que podem ser usados na água e com espuma de barbear já correspondem a 50% do portfólio da Philips e representam 70% das vendas de cuidados masculinos, o que reforça o sucesso da tecnologia”, completa.

Celebrando 75 anos -Este ano, a Philips comemora 75 anos como líder global em cuidados de beleza masculino e feminino, e desde o início tem transformado o setor de produtos elétricos para barbear e a indústria da beleza com inovações que permitem aos consumidores obter a aparência que desejam. Hoje, a marca tem participação de mercado superior a 40%. .Vídeo sobre essa história:[https://www.youtube.com/watch?v=dkgyTMJv_2g].

Filme:[ http://www.youtube.com/watch?v=huDjGmtc2Bw].

Filme: Piranhas | Agência | Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Título: Campanha Aquatouch - Piranhas | Duração: 1x 60'' | Produto: Barbeador Philips Aquatouch | Cliente: Philips | VP Nacional de Criação: Aricio Fortes | Diretor Geral de Criação: Roberto Fernandez | Diretor de Criação: Moacry Netto | Diretor de Arte: Frederico Gasparian / Breno Balbino | Redator: Luis Felipe Figueiredo / José Suaid | Planejamento: Renato Elias / Katrin Warkentin | Rtvc: Fabiano Beraldo / Vanessa Wallner / Carla Finamore | Atendimento: Andréa Barrios / Carolina Porto / Mariana Nunes | Aprovação Cliente: Alina Asiminei / Jochem Taminiau / João Pedro Garcia de Souza/ Gabriel Barboza / Fabricio Guimarães / Caio Oliveira.

Produção Vídeo | Produtora: Vetor Zero / Lobo | Diretor: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen | Diretor de CG: Fábio Shigemura | Produtor Executivo: Alberto Lopes / Sérgio Salles | Direção de Fotografia: Fernando Oliveira | Montador: Poliana Martins | Pós-Produção / Finalização: Equipe Vetor Zero/Lobo | Animação: Equipe Vetor Zero/Lobo | Atendimento: Márcia Guimarães / Camila Carrieri | Produção Audio | Produtora Som: A9 Áudio | Produção Trilha: Equipe A9 | Criação Trilha: Equipe A10 | Locutor: Marcelo Meirelles | Atendimento: Guta Lima e Renata Rodrigues.

Veiculação | Mídias: Internet | Territórios: Nacional.

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e que este ano completa 90 anos de atuação no país. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. | Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Royal Philips Electronics -A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2013 um volume de venda de 23.3 bilhões de euros e emprega aproximadamente 115.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. [www.philips.com/newscenter].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira