Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2007 - 09:30

Kia Carnival vence prêmio de Escolha Popular na Austrália


Conquista reflete o voto de confiança dos proprietários de carros novos.

SEUL – A minivan mais popular da Austrália, Kia Carnival (conhecido como Sedona em outros mercados), venceu o prêmio de "Escolha Popular 2007" na categoria "Transporte de Pessoas" do site automotivo Carsales Network.

De 1o de novembro de 2006 até 31 de outubro de 2007, todas as vezes que um usuário realizou uma busca sobre um novo veículo pelos sites carsales.com.au, carpoint.com.au ou em qualquer outro site afiliado, era somado um voto a favor do carro procurado para o prêmio Escolha Popular da Carsales Network em 2007.

Comentando sobre a premiação, o diretor-executivo do Carsales.com, Greg Roebuck, afirmou: “Durante 2007, centenas de milhares de pesquisas sobre carros novos foram realizadas nos sites da Carsales Network. Isto significa que podemos determinar com exatidão quais novos modelos de carros os consumidores australianos procuram adquirir. Nesse sentido, o prêmio Escolha Popular é realmente um voto dos consumidores australianos de automóveis sobre seus veículos prediletos. “Os vencedores não são escolhidos por jornalistas ou pilotos de teste ou fabricantes ou entidades da indústria, mas pelos próprios compradores de carro australianos”.

Bill Gillespie, diretor de vendas e marketing da Kia Motors Austrália, declarou: “Estamos muito felizes pelo número de consumidores de carros novos da Austrália que pensam em adquirir a Carnival em sua próxima compra".

“A Carnival tem sido consistentemente o veículo para transporte de pessoas com maior sucesso comercial na Austrália e, no momento efetivo da aquisição, aproximadamente 35 por cento dos compradores no mercado de até 55 mil dólares escolheram a Kia Carnival, demonstrando que o modelo realmente é a preferência dos consumidores”.

A Carnival é a minivan com o melhor desempenho comercial da Kia em mercados internacionais em 2007, com 71.468 unidades vendidas ao longo do mês de novembro. Em 2007, o veículo conquistou a pontuação máxima nos testes de segurança aplicados pelo departamento de transporte e administração da segurança no tráfego dos EUA (NHTSA) e selecionado como um dos 34 veículos mais seguros pelo Instituto de Seguros para a Proteção nas Estradas (IIHS). A Carnival também recebeu boa avaliação no Índice de Qualidade Total da Strategic Vision em 2007 nos EUA.

A Kia Motors Corporation (www.kia.com) – uma das fabricantes de automóveis que mais crescem no mundo – foi fundada em 1944 e é a fabricante mais antiga de veículos motores da Coréia. Como parte do grupo Hyundai-Kia Automotive Group, a Kia Motors deseja se tornar uma referência mundial entre as marcas automotivas.

As 12 plantas de operações de manufatura e montagem da Kia em 8 países produzem mais de 1,3 milhões de veículos anualmente, os quais são vendidos e assistidos através de uma rede de distribuidores e autorizados que cobrem 165 paises. Atualmente, a Kia tem mais de 33.000 empregados e faturamento anual de quase $19 bilhões. É o maior patrocinador do Aberto de Tênis da Austrália, e patrocinador oficial da Copa Davis. De 2007 a 2014, a Kia será parceira automotiva oficial da FIFA – o órgão diretor da Copa do Mundo da FIFA – assim como um parceiro EUROTOP da UEFA. O slogan de marca da Kia Motors Corporation - “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso global da companhia de superar às expectativas do consumidor através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que conta, além de sua sede, com um Centro Nacional de Distribuição de Peças - CNDP, onde mais de 67.000 itens originais para reposição estão estocados para atendimento a todos os modelos comercializados. Possui ainda uma rede de concessionárias distribuída estrategicamente, e em fase de reestruturação e expansão, por todas regiões do país. Mais de 100.000 unidades de veículos Kia já circulam com clientes brasileiros. Os modelos comercializados no país atualmente são o comercial leve Bongo, o compacto Picanto, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, e a minivan Carnival. A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar a linha de passeio 2007 no Brasil com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. O comercial leve Bongo possui garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira