Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/07/2014 - 08:03

Tang também com leite: marca surpreende com sugestão de consumo adicional no leite


A marca líder em refrescos em pó do País inova ao trazer o sabor da fruta para o leite.

São Paulo – Já imaginou experimentar Tang com leite em vez de misturar em água como de costume? Sim, essa é a nova aposta da marca que tem relevante presença na vida das mães e crianças, líder absoluta no mercado de refrescos em pó, e a segunda do segmento de bebidas mais presente nos lares brasileiros, segundo pesquisa footprint 2014, Kantar Wordpanel.

A novidade é que o mesmo Tang de sempre também pode ser misturado com leite, e promete agradar e surpreender. “A proposta é convidarmos os consumidores a fazerem essa descoberta. O interessante é que o consumidor pode escolher o seu Tang preferido entre os 16 sabores da linha e trazer novas experiências para o leite de todo dia”, afirma Roberta Prado, gerente de inovação Tang na Mondel?z Brasil.

Além de trazer o sabor da fruta característico de Tang em uma nova forma de consumo, a iniciativa também pode servir como um incentivo a mais para as crianças aproveitarem os benefícios do leite, como cálcio e proteínas, nutrientes reconhecidamente de consumo insuficiente entre o público de 10 e 13 anos (*POF 2008 - 2009). “Tang com leite combina perfeitamente com novas ocasiões de consumo para a marca como o café da manha, além do lanche da tarde e entre as refeições” afirma Roberta Prado.

Em junho, a marca realizou merchandising no programa “A Hora do Faro”, da TV Record. No final de julho, a marca irá promover a mistura de Tang com leite em várias plataformas: filme na TV, criado pela agência Ogilvy, alta cobertura de degustações em pontos de venda em todo o País, ativações nos principais shoppings de São Paulo, Rio Janeiro e Porta Alegre, entre outras ações.

E as novidades não param por ai. Além da nova sugestão de consumo, a identidade visual das embalagens de Tang foi completamente renovada. As embalagens estão mais modernas, destacam os sabores das frutas e facilitam a identificação dos sabores no ponto de venda com novos códigos de cores na frente e no verso das embalagens.

Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países.[www.mondelezinternational.com/br]. |*Referência: Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). POF 2008 2009.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira