Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2014 - 07:16

“O carro onde você quer se ver” é a assinatura da campanha do novo Honda Civic 2015


Com base em pesquisas com o cliente brasileiro, Honda desenvolve peças para mídia impressa e digital, além de um filme para TV especialmente criado para destacar os diferenciais do novo modelo.

Depois do sucesso do lançamento do novo Fit 2015, a Honda agora apresenta a campanha para a divulgação do novo Civic 2015. Com base nas características mais marcantes do modelo – sofisticação, esportividade e prazer ao dirigir –, a empresa desenvolveu peças para revistas, internet, mídias externas e spots para rádios, além de um filme que será veiculado a partir do dia 24 de julho (quinta-feira), em TV aberta e a cabo.

Com a assinatura “O carro onde você quer se ver”, a campanha ressalta os melhores atributos do modelo: nova grade frontal, rodas de 17 polegadas, novo painel e excelente espaço interno, reforçando a imagem do novo Honda Civic como o melhor sedã do país. O conceito criativo foi desenvolvido como resultado de pesquisas realizadas com consumidores do veículo no Brasil.

O filme tem 30 segundos e traz elementos que pretendem criar uma relação direta com o público brasileiro, como a locação no Rio Grande do Sul e o Falcão-de-coleira (Falco Femoralis). No roteiro, o personagem principal narra a experiência de sair do próprio corpo e se enxergar por meio dos olhos de outras pessoas. Nessa experiência, ele descobre todas as características do Honda Civic sob diferentes perspectivas. Ao final do filme, relata a volta ao próprio corpo e afirma ter gostado do que viu.

“Nessa campanha, resgatamos o lado emocional do consumidor, onde o carro é uma forma de expressar sua personalidade e seu estilo de vida. Com design sofisticado e esportivo, é sinônimo de status. O proprietário tem orgulho de ser visto com seu novo Civic”, comenta Sergio Bessa, siretor de vendas e marketing da Honda.

Novo Civic 2015 - O Civic 2015 está disponível nas concessionárias Honda nas versões LXS e LXR. A motorização i-VTEC 1.8 SOHC, presente na versão LXS, desenvolve 140 cv de potência a 6.500 rpm com etanol e 139 cv a 6.200 rpm com gasolina.

Além da opção de transmissão manual com seis velocidades, o Civic LXS conta também com câmbio automático de cinco marchas.

Na versão LXR, a motorização i-VTEC 2.0 SOHC garante performance com economia de combustível, produzindo 155 cv de potência quando abastecido com etanol e 150 cv com gasolina. Esta versão traz exclusivamente transmissão automática, com opção de trocas de marcha por paddle-shifters (borboletas) no volante, proporcionando uma condução ainda mais esportiva.

Entre os equipamentos de série do novo Civic 2015 estão tecnologia Bluetooth, função ECON – para uma condução mais econômica –, ar-condicionado digital, EPS (Electric Power Steering – Direção Elétrica), freios a disco nas quatro rodas, ABS e EBD. Outro destaque é a central inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de 5 polegadas diversas informações gerais do veículo, como sistema de áudio, computador de bordo e imagem da câmera de ré, disponível em todas as configurações.

A Honda no Brasil - Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 19 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2013, anunciou sua segunda planta de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para 2015. Em uma iniciativa inédita no segmento automotivo no país, a empresa iniciou, no mesmo ano, a construção do seu primeiro parque eólico na cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul. Para administrar as operações do parque, que irá suprir toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, foi criada a Honda Energy do Brasil. No país, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda que, presentes na rede autorizada de todo o Brasil, facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira