Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2014 - 07:16

Agência Kindle conquista conta da Capemisa e cria primeira campanha


A agência Kindle conquista conta da Capemisa Seguradora e lança no dia 28 de julho (segunda-feira), uma nova campanha institucional. Com investimentos de R$ 3 milhões, as peças retratam o perfil supersticioso dos brasileiros e trazem o bordão “Isola! Essas coisas só acontecem com os outros”, acompanhado de um gestual das três batidinhas na madeira. A campanha é composta por dois comerciais de TV, spots de rádio, anúncios em revista, patrocínio em transmissões de futebol, merchandising em diversos programas e internet.

“Foi a partir do diagnóstico do comportamento dos brasileiros de achar que imprevistos nunca vão acontecer e que acidentes só acontecem com o vizinho que criamos essa campanha. Tudo com uma pitada de bom humor. Afinal, as pessoas seguras são mais felizes”, explica Eduardo Pedreira, sócio da Kindle.

Para Augusto Tatagiba, diretor-presidente da Capemisa, “a ideia é mostrar que não adianta apenas bater na madeira três vezes e reforçar que a Capemisa tem mais de 50 anos de experiência em proporcionar proteção e segurança à família brasileira”.

Agência: Kindle | Criação: Chiquinho Lucchini e Carlos Gusmão | Direção de Criação: Chiquinho Lucchini | Atendimento: Alessandra Barcelos e Letícia Bustamante | Planejamento: Eduardo Pedreira | Aprovação: José Augusto da Costa Tatagiba (Diretor-Presidente) e Renata Muniz (Gerente de MKT e Comunicação) | Produtora: Yes Filmes | Direção: Caio Abréia | Produtora de Som: Nova Onda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira