Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2014 - 07:16

Heads cria campanha de Dia dos Pais para RIOSUL


Campanha reforça ligação do shopping carioca com a cidade.

A Heads Propaganda lança sua nova campanha para o Shopping RIOSUL, desta vez em comemoração pelo dia dos pais. O conceito "O Rio que eu quero", que vem marcando as campanhas durante o ano e enfatiza a relação de afeto com a cidade, continua presente nesta ação. Como nas outras edições anteriores, o carro chefe da promoção é o sorteio de um Toyota Prius. O nome da promoção "Meu Pai de Carro Novo" traz a mesma estética das ações deste ano, com ilustrações e fotos e retratam uma situação natural entre pai e filho: um passeio de bicicleta no parque.

De acordo com Flavio Medeiros, diretor de criação da Heads, a ideia é construir todas as campanhas do ano sob a ótica do que os cariocas e os moradores gostariam para o Rio. A novidade desta campanha fica por conta dos banners interativos com games e um presskit em formato de lixeirinhas de carro com o mote do ano nas ações do shopping, que é o #rioqueeuquero. "O carro sorteado, por ser menos poluente, justifica todo o conceito das campanhas que viemos criando para o RIOSUL, e no dia dos pais não poderia ser diferente", conta Flavio.

Na promoção, a cada R$ 400 em notas fiscais de compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro. As peças da campanha serão veiculadas em rádios, mobiliários urbanos, internet, anúncio de jornal e no metrô, além de toda a divulgação no shopping. No dia 10 de agosto acontece o sorteio do carro. Comandada por Claudio Loureiro, a Heads Propaganda coordena as campanhas do Shopping desde 2009.

Direção de Criação: Flávio Medeiros e Luis Christello | Direção de arte: Fernando Maciel | Redação: Paula Campos e Gabriel Lepesteur | RTV e Art Buyer: Vanessa Arruda e Dani Conde | Produção Gráfica: Alexandre Godinho e Gaudiê Eley | Finalização: Fábio Machado e Carlos Pacheco | Mídia: Marilene Fernandes, Felipe Novaes, Samantha Rodrigues e Mauro Santos | Atendimento: Letícia Machado, Thais Casaes e Juliana Melo | Planejamento: Carla Alzamora, Eric Eustáquio e Isadora Ribeiro | Produção de Foto e Manipulação: Manipula | Aprovação: Márcio Werner, Ana Gabriella Affonso e Daniella Soni?

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira