Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2014 - 07:24

Ralph Lauren apresenta nova coleção de óculos

São Paulo – A Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, lança a nova coleção de óculos da Ralph Lauren, definida pelo estilo clássico e tradicional americano da marca, reinterpretado com o design mais atual. Os óculos chegam às lojas brasileiras ainda este mês.

Coleção Runway -Vista pela primeira vez no desfile da Ralph Lauren no New York Fashion Week, esta coleção cápsula é inspirada no “Swinging London”, movimento cultural que revolucionou a cena londrina no final dos anos 60. Uma seleção de óculos modernos e divertidos caracterizados por estampas geométricas e florais em branco e preto e cores brilhantes.

RL 8126: de estilo retrô, este modelo de sol em acetato de multicamadas vem em formato arredondado e com estampa geométrica. Disponível em branco, preto e verde por R$ 550.

RL 8124: inspirado nas estampas gráficas e florais do desfile da marca, este modelo de sol é definido por suas grandes hastes que reinterpretam o estilo da década dos 60 com um look contemporâneo. Disponível em preto e branco com lentes em cinza ou degradê por R$ 550.

Coleção Soft Pony -Esta coleção reinterpreta o lendário logotipo do jogador de polo da Ralph Lauren, atualizado graças à utilização de borracha suave, em contraste com o acabamento brilhante das armações.

RL 6118: este modelo de grau clássico conta com uma armação quadrada em acetato e o característico logotipo do jogador de polo da marca. Disponível em preto, rosa, verde água e marrom havana por R$ 400.

RL 8122: este feminino modelo de sol, em acetato com formato gatinho, conta com o logotipo em borracha suave e cores vibrantes. Disponível em preto, rosa, verde água e marrom havana, com hastes em acabamento fosco ou emborrachado, por R$ 400.

Coleção Navajo-Inspirada na tradição artesanal da tribo indígina Navajo, da América do Norte, esta coleção é uma evolução do icónico estilo Western da Ralph Lauren.

RL 6116: elegante e leve, este modelo de grau em acetato com discreto formato gatinho, vem definido por um acabamento vintage e uma delicada placa metálica nas hastes com motivos Navajo. Disponível em preto, azul e marrom havana western por R$ 400.

RL 8120: este contemporâneo modelo de sol em formato gatinho se destaca por uma placa metálica nas hastes com motivos ornamentais Navajo. Disponível com um acabamento vintage em preto, marrom areia e azul denim por R$ 450. SAC – Luxottica | (11)2395-5000.

Perfil - Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. [www.luxottica.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira