Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/07/2014 - 07:29

Johnson & Johnson do Brasil fornece 80 mil Kits do Carinho a escolas públicas das 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA™

Em parceria com a Oscip Inmed Brasil, a empresa distribui kits preparados por torcedores nos jogos da competição que beneficiarão mais de 170 escolas.

São Paulo – A Johnson & Johnson do Brasil vai doar cerca de 84 mil kits de produtos, denominadas Kits do Carinho, para alunos de escolas públicas das 12 cidades sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Os kits foram montados por torcedores que visitaram a Área da Família Johnson & Johnson, localizada na FIFA Fan Fest de diversas cidades, e os Estádios do Carinho - estandes da Johnson & Johnson - presentes nos estádios da competição.

A ação teve como principal objetivo reforçar que um ato de carinho influencia de maneira positiva o mundo em que vivemos. “É com grande alegria que a Johnson & Johnson participa desse projeto. Nós acreditamos no poder do carinho. É o que nos inspira a ajudar a cuidar das famílias, crianças e comunidades do Brasil por mais de 80 anos”, afirma Ricardo Wolff, Diretor de Marketing Institucional da Johnson & Johnson no Brasil.

A iniciativa conta com a parceria com a Inmed Brasil, entidade comprometida com o desenvolvimento de crianças mais saudáveis e com melhores oportunidades para o futuro. O Kit do Carinho é composto por escova de dente, sabonetes, BAND-AID®, cartaz do programa FIFA 11 pela Saúde, figurinhas da Panini e óculos de sol Carinho Inspira CarinhoTM. Ao todo, os cerca de 84 mil kits serão distribuídos em mais 170 escolas das 12 capitais onde foram coletados. Além disso, os coordenadores da Inmed, em cada uma das 12 cidades, farão palestras sobre hábitos saúdáveis e higiene bucal para as crianças na entrega dos kits.

A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, tem uma parceria de 21 anos com a Inmed Brasil, organização não governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve programas no país nas áreas de saúde, educação, esportes e cultura, que dão suporte para o desenvolvimento de crianças mais saudáveis e com melhores oportunidades para o futuro.

Johnson & Johnson e a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ -A Johnson & Johnson é a patrocinadora exclusiva e oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ no segmento de cuidados com a saúde. O patrocínio reforça o compromisso da empresa com o Brasil, onde está presente há mais de 80 anos, sempre atendendo as necessidades de cuidados com a saúde dos brasileiros por meio de produtos e serviços inovadores e um forte compromisso com iniciativas junto à comunidade. Esta é a primeira vez que a competição tem um patrocinador no segmento de saúde, o que agrega valor inédito para as iniciativas relacionadas à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira