Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/07/2014 - 06:52

Toque a Campainha lança a campanha ‘A Toque Tem’

Rede quer reforçar junto aos clientes seu mix completo de produtos para todos os ambientes da casa.

A Toque a Campainha, maior rede de lojas do varejo moveleiro do estado do Rio de Janeiro, com mais de 30 anos de mercado, está lançando uma nova campanha publicitária, batizada de ‘A Toque Tem’. O objetivo principal é reforçar junto ao público target da marca o seu conceito de ser uma loja completa, onde o cliente pode encontrar tudo o que precisa para a sua casa, da sala de jantar aos quartos, passando pelo escritório e até varanda.

A nova campanha, com peças desenvolvidas para mídia impressa, spots em rádios e anúncios nas TVs abertas, visa ainda a captação de novos clientes, especialmente aqueles da nova classe B+, que vêm aumentando o seu poder de compra e, segundo pesquisas, investindo muito na reforma e redecoração residencial.

O mote da nova campanha é mostrar, por meio de ampla exploração das mídias, cada uma das linhas de móveis e acessórios de decoração disponíveis nas lojas Toque a Campainha, além de ressaltar os serviços de qualidade oferecidos pela empresa como assistência técnica, SAC, montagem e entrega.

As peças da campanha ‘A Toque Tem’, desenvolvidas pela agência Saparada, apresentam uma identidade visual mais clean, direta e próxima aos clientes da rede. As 15 lojas espalhadas pelo estado recebem o material de merchandising este mês. Com a nova campanha, a rede esperar aumentar suas vendas em cerca de 20% nos próximos meses.[www.toqueacampainha.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira