Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2014 - 07:37

Mcdonald’s inova em campanha publicitária para divulgar a promoção “Grandes Prazeres, Pequenos Preços”

Marca apostou em mídia online, utilizando banner interativo, para apresentar o Crispy Tasty. No período de um mês, foram registrados mais de 1 milhão de acessos.

São Paulo – Para apresentar o sanduíche Crispy Tasty, novidade da rede que integra a promoção Grandes Prazeres, Pequenos Preços, o McDonald’s apostou em um mix de investimentos diferente, focado em mídia online.

“A publicidade online é, sem dúvida, uma plataforma que fala diretamente com o nosso público, jovem e conectado”, afirma João Branco, diretor de Marketing da Arcos Dourados, maior franquia do McDonald’s no mundo.

“Recebemos a missão de apresentar um novo sanduíche sem trabalhar com comercial em TV aberta e, por isso, era essencial apostar num formato diferenciado na web para ganharmos visibilidade e a Cazambanos trouxe uma proposta que conseguiu superar as nossas expectativas”, explica Amanda Meziara, da Agência Taterka.

Com duração de um mês, a campanha foi trabalhada de forma irreverente e dinâmica, com banners expansivos que traziam a chamada “Passe o mouse e explore uma lista de features digna de device”. Inserida em mais de 30 páginas de temas como Humor, Entretenimento e Música, que fazem parte da rede da Cazamba, empresa de customização de publicidade online, que veicula mídia em sua rede própria de sites e blogs de forma segmentada e com formatos de grande impacto, a campanha registrou mais de um milhão de views.

“O McDonald’s tem a tradição de sempre trabalhar com ótimos comerciais na mídia offline e tínhamos o desafio de apresentar algo realmente inovador, que gerasse um alto impacto nos internautas. Como trabalhamos com formatos de banners que permitem uma total liberdade criativa e garantem 100% de viewability, além de uma rede focada em performance, conseguimos alcançar estes resultados”, explica Renan Abi Chedid, sócio-fundador da Cazamba.

O Crispy Tasty permanece na promoção “Grandes Prazeres, Pequenos Preços” até 31 de agosto.

Dados da campanha: Campanha: Lançamento Promoção “Grandes Prazeres, Pequenos Preços, no McDonald’s |Período: 28/04/14 à 31/08/14 | Agência: Agência Taterka| Banner da campanha: http://ads.cazamba.com/ads/?b=NDguMjkuMQ| Taxa de expansão: 6,35% | CTR: 1,27%.

Cazamba - Fundada em 2013, a Cazamba é uma empresa de customização de publicidade online, que veicula mídia em sua rede própria de sites e blogs de forma segmentada e com formatos de grande impacto, investindo na liberdade e flexibilidade para criação de campanhas publicitárias e de audiência segmentada. A plataforma registra mais de 100 milhões de impressões mensais em sua rede, 7 milhões de impressões mensais em mobile e está no top 10 da comScore, com um portfólio que inclui grandes marcas, como Land Rover, Marisa, Warner, Sony entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira