Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/07/2014 - 08:18

Grupo MN se consolida no mercado interno e amplia fronteiras nas exportações

A MN Própolis é uma das maiores empresas de produtos apícolas do Brasil, fundada em 1992, cresceu 59% em 2013,

comercializa 50 produtos entre naturais e orgânicos, como: própolis, mel, pólen, geleia real e cera; álcool orgânico de cereais, diversos chás, produtos liofilizados e bebidas alcoólicas. A MN Própolis exporta para mais de 20 países e possui um Centro de Pesquisa de Apicultura Orgânica (MNH), uma fábrica de 12.200 m² em Mogi das Cruzes e o Laboratório Cetal - Centro Tecnológico de Análise de Alimentos.

A gestão do Grupo MN adotou uma estratégia de crescimento sustentável, apostando em inovação, certificações nacionais e internacionais e em campanhas de conscientização nas mídias sociais, com o engajamento no CCD – petição às autoridades sobre desaparecimento das abelhas, informações sobre os produtos apícolas e receitas culinárias populares.

As perspectivas de desempenho em 2014 são muito boas, pois o mercado de alimentos saudáveis e bem estar continua crescendo no Brasil. Enquanto o brasileiro consome 130 g de mel ao ano, europeus e americanos consomem até 2 kg e já sabem que prevenir é mais barato e melhor que remediar. Com mais informação, produtos mais acessíveis nos pontos de venda, estimulam o consumo e consolidam a MN Própolis como referência no setor apícola.

Em maio de 2014, a empresa lançou a campanha “Sabor e Saúde Todos os dias”, disponibilizando, em suas embalagens e ações em pontos de venda, informações dos benefícios que os produtos proporcionam à saúde se incorporadas no dia a dia. [www.mnpropolis.com.br].

Grupo MN:

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira