Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2014 - 07:43

Atrium Shopping lança campanha e exposição para o Dia dos Pais


Em época de presentes e de disputa pelo consumidor, o Atrium Shopping cria ações para marcar a data. Entre elas, a exposição “Estilos de Pais”, aberta ao público de 01 a 10 de agosto, tem curadoria da consultora Hanna Optiz, e elege 12 estilos de pais, associando diversas sugestões de presentes disponíveis nas lojas do Shopping, e que cairiam muito bem para cada um eles.

“Nosso objetivo é surpreender o consumidor com a montagem da exposição logo na entrada do Shopping, no primeiro piso, mostrando presentes ideais para cada pai, seja ele esportista, executivo, antenado, caseiro ou um metrossexual, entre outros perfis”, afirma a gerente de marketing do Atrium Shopping, Elisangela Sato.

Em paralelo, o Shopping lança campanha, criada pela agência BMarketing, que reúne anúncios para veículos de grande circulação e vinhetas para os monitores da Eletromidia instalados dentro do centro de compras. De acordo com Sato, a expectativa é que as ações resultem em crescimento de 20% de público, em relação ao mês anterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira