Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2014 - 07:48

Rae,MP conquista conta da Fototica e assina campanha para a marca

 Com o mote “Tô de Fototica em você”, ação conta com filmes de 15" e 30", jingle, estratégia online e criação de peças para PDV, mall e mobiliário urbano.

A Rae,MP [www.raemp.com.br], agência de comunicação e publicidade com 26 anos de mercado, comemora a conquista da conta da Fototica, uma das maiores redes de óticas do país, com o lançamento de campanha nacional para a marca!

Intitulada “Tô de Fototica em você”, a campanha conta com ações em diferentes frentes: são dois filmes, um de 30” e outro de 15”, spots de rádio com um jingle de 30”, além de material para PDV e mall, folheteria, peças para mobiliário urbano e painéis diversos, que devem ser vistos, inclusive, no Metrô de São Paulo.

O objetivo da peça principal, o filme, é mostrar a visão experiente e abrangente da Fototica no mercado de ótica, além de ressaltar que ela está com seus clientes em todos os momentos e bem preparada para atender às suas necessidades. Foi assim que nasceu o conceito “Tô de Fototica em você!”. Outra função da campanha é apresentar a promoção de 50% de desconto na aquisição do segundo óculos de grau, seja para uso do próprio cliente ou para presentear familiares ou amigos.

Já o áudio, feito com apoio da produtora ZYB, traz um jingle animado e bem alto astral, que fixa com muito ritmo o mote da campanha “Tô de Fototica em você”.

O plano de mídia elaborado se estende de julho a setembro com cobertura em TV aberta e também em TV paga, em rádio, no metrô paulistano e nos pontos de venda nas principais praças de interesse para a rede de óticas, que está presente em São Paulo (SP), Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Recife (PE) e Aracaju (SE).

Marcelo Ponzoni, diretor da Rae,MP, comemora a chegada da Fototica à agência. “São muitas as possibilidades de promoções para venda de óculos e, mais do que sugeri-las, a Fototica propôs – e nós criamos – um conceito que marca e abrange todas as ações comerciais ao longo do período da campanha: “Tô de Fototica em você”. O conceito, forte e impactante, transmite o objetivo da Fototica e leva a marca a se comunicar com as diferentes classes sociais, além de extrapolar as diferenças regionais, sendo facilmente percebido e assimilado por todos, de norte a sul do país, já que é associado ao gesto de “tô de olho”, que o traduz e sintetiza, auxiliando na divulgação e memorização da marca e da campanha. O gesto já existe, é universal e caiu sob medida para a Fototica. Tem tudo para virar um bordão de sucesso”, finaliza.

.Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=PJf02x1g1WE].

Anunciante: Fototica Ltda | Agência: Rae,MP | Título: Tô de Fototica em você | Direção de Criação e Redação: Mauro Kelm | Direção de Arte: Marcos Andrade | Design de Interatividade: Ana Magalhães | Revisão: Livia Amarante | Mídia: Ligia Brito e Luiza Bejarano | Atendimento: Paolo Scuderi e Thalita Teixeira | Planejamento: Henrique Santos | Finalização: Marcos Batista | Produção: Ezequias Castilho e Amanda Santos | Produtora Filme: Story Filmes | Diretor Filme: Celso Rosa | Produtora Áudio: ZYB | Fotografia: Drausio Tuzzolo | Aprovação Cliente: Alvaro Vieira e Ana Paula Farias | Rae,MP [www.raemp.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira