Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2014 - 08:39

PS10 é a única brasileira finalista no Ad Stars 2014


Agência está no shortlist de duas categorias com trabalhos diferentes: em Outdoor, com “Volta Mari“ para Otima, e em Print, com a campanha “Do Bruto ao Belo” para a Escola São Paulo de Economia Criativa.

A PS10 Propaganda e Soluções é a única agência brasileira com trabalhos finalistas no Ad Stars 2014. A campanha “Do Bruto ao Belo” (anexo), para a Escola São Paulo de Economia Criativa, foi selecionada na categoria Print. Em Outdoor a escolhida é “Volta Mari” (http://vimeo.com/90595993). A ação teve grande repercussão na imprensa antes e depois de ser revelada como uma criação da PS10 para divulgar a empresa de mobiliário urbano Otima, em São Paulo. Ao mostrar a eficácia deste tipo de mídia, “Volta Mari” resultou no fechamento imediato de mais de 400 contratos entre agências/anunciantes e a Otima, contribuindo para resgatar a inclusão do mobiliário urbano nos planos de mídia após os seis anos da proibição pela “Lei Cidade Limpa”.

Os dois trabalhos da PS10 representam o Brasil na lista dos 1.666 finalistas de todo o mundo, entre os quais estão o vencedor do Grand Prix de Titanium do Cannes Lions 2014 - entre outros Leões - “Sound of Honda / Ayrton Senna 1989”, da Dentsu Japão para Honda.

A lista completa de finalistas no site: [http://www.adstars.org/ você pode acessar: http://www.adstars.org/prroom/notice_view.asp?idx=260&items=&search=&keyword=.].

O Ad Stars é realizado anualmente desde 2008. Este ano recebeu 12.591 inscrições de trabalhos de todo o mundo que foram avaliados por 163 jurados de 57 países. Todos os finalistas serão exibidos no festival que acontece em Busan, na Coréia do Sul. Os vencedores de Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos na premiação, dia 23 de agosto.

“Volta Mari”.: Anunciante: Otima | Agência: PS10 Propaganda e Soluções | Diretor de criação: Bruno Brasil | Redação: Geraldo de Paula e Pedro Chammé | Direção de arte: Bruno Brasil e Rafael Barbosa |Atendimento: Guilherme Miller e Marcella Rocha | Planejamento: Leonardo Cavalcanti | Mídia: Ive Cardoso | Produtora de imagem: Novas Imagens Cine Video | Direção de cena: Gabriel Lehto | Pós-produção: Big Studios | Produtora de som: ampliMachine | Aprovação do cliente: Alessandra Caramico.

“Do Bruto ao Belo”: Anunciante: Escola São Paulo de Economia Criativa | Agência: PS10 Propaganda e Soluções | Diretor de criação: Bruno Brasil | Redação: Felipe Figueiredo | Direção de arte: Alex Gonçalves | Planejamento: Leonardo Cavalcanti | Atendimento: Guilherme Miller e Marcella Rocha | Mídia: Ana Lopes | Fotografia: Conrado | Aprovação do cliente: Hugo Kovac.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira