Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2014 - 08:54

Bragantino fecha três patrocínios pontuais para partida contra o São Paulo

Com negociação da Wolff Sports & Marketing, mangas serão estampadas pela Tutores Educação Multidisciplinar, barra traseira pela empresa After e barra frontal pelos acessórios automotivos KX3.

São Paulo – A rede de franquias Tutores Educação Multidisciplinar, a bebida After Recovery Drink e os acessórios automotivos KX3 serão os patrocinadores pontuais do Bragantino em jogo contra o São Paulo, válido pela Copa do Brasil 2014. A negociação dos patrocínios foi realizada pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo, comandada por Fábio Wolff.

Com o contrato, o logotipo da Tutores Educação Multidisciplinar será estampado nas mangas do uniforme do Bragantino. A barra traseira da camisa estampará o logo da bebida After Recovery Drink. Na barra frontal estará o nome da KX3 acessórios automotivos. A partida será realizada a partir das 22h na cidade de Ribeirão Preto com transmissão ao vivo pela Globo para São Paulo (menos campinas) além de MG (Uberlândia e Ituiutaba) SC, PR, GO, PE (Caruaru) e TO. A partida também será transmitida pelos canais pagos SporTV e Espn Brasil e FOX Sports 2

Para Edson Périco, diretor comercial da KX3, essa parceria firmada com a Wolff Sports é muito importante para a empresa. “A KX3 sente-se honrada com a parceria firmada com a Wolf e o Bragantino. Futebol e automóvel são pura paixão dos Brasileiros e a união de ambos torna esse meio de comunicação absolutamente imbatível. Novas ações virão pela frente certamente”, afirma.

A Wolff Sports & Marketing surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos, desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 500 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo, da Universidade Anhembi Morumbi, no curso de MBA de Gestão e Marketing de Entidades Esportivas, e na FAAP, no curso de Pós-Graduação Planejamento de Eventos.

Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. A agência também negociou uma campanha publicitária entre o jogador Neymar Jr. e a Baruel e, em agosto de 2013, levou a marca Microlins a anunciar no estádio do Barcelona, na Espanha, durante a partida que marcou a estreia de Neymar Jr no time catalão em jogo contra seu ex-clube, o Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira