Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2014 - 08:54

TIM renova contrato de patrocínio com os clubes Bahia e Vitória


Em almoço com dirigentes e jogadores dos clubes, diretor da operadora firma acordo.

Salvador(BA) - A TIM estará ao lado dos torcedores rubro-negros e tricolores da Bahia por mais dois anos. A operadora, pioneira no patrocínio com a logo no número da camisa dos jogadores, oficializa a renovação do patrocínio ao Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória no dia 30 de julho (quarta-feira), durante um almoço com dirigentes e jogadores dos times no restaurante Boi Preto.

De acordo com Victor Midlej, diretor comercial da TIM Bahia, a estratégia de manter a operadora próxima dos clubes no estado tem se mostrado promissora e assertiva. “Assim como todo brasileiro, os baianos são apaixonados por futebol, vestem a camisa dos seus clubes, acompanham sua atuação, lotam e fazem uma festa enorme nos estádios, em especial no BAxVI, um dos momentos mais esperados pelos torcedores. Por isso, estamos juntos desde 2011 e pretendemos continuar com esta parceria por muitos anos, como um time, marcando história com as conquistas de cada um”, declarou.

Com o novo contrato, a TIM mantém a sua atuação junto aos clubes, estampando a logo no número dos uniformes, no backdrop e em placas de publicidade, entre outras ações desenvolvidas pela companhia durante os jogos.

A continuidade da parceria também é vista com satisfação por parte dos dirigentes dos times. "É com muita alegria que firmamos um novo contrato com a operadora de telefonia mais completa do Brasil. Sempre com inovação, informação e tecnologia - muito parecido com as premissas do novo Bahia", declarou o presidente do Bahia, Fernando Schmidt.

"Estamos muito satisfeitos com essa parceria com a TIM. A união dessas duas marcas certamente trará resultados positivos tanto para a TIM quanto para o Vitória", afirmou o presidente do Vitória, Carlos Falcão.

TIM e futebol -A relação da TIM com o futebol começou em 2010. Atualmente, a TIM patrocina 11 clubes brasileiros: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória.

Os usuários da operadora contam ainda com o TIMChip Infinity do SEU TIME para personalizarem seus celulares com escudo e hino dos clubes patrocinados pela empresa e receberem gratuitamente notícias diárias e alertas de gol onde estiverem, ficando sempre conectados com seu time de coração. No ano passado, o produto foi renovado, passando a ser o único chip “uniformizado” no mercado, customizado com o escudo e cores do time.. No Brasil, a TIM conseguiu mais do que dobrar o volume de vendas mensal dos chips da oferta nos últimos 12 meses.

A oferta também está disponível para clientes de planos pós-pagos: aqueles que quiserem ter o Liberty do SEU TIME precisam apenas entrar em contato com o call center da TIM (*144 do celular ou 1056 de qualquer telefone) e solicitar a ativação.

Perfil - A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 74 milhões de clientes e 27,03% de market share. O desempenho positivo é fruto da inovação da companhia, que liderou movimentos importantes no setor para tornar os serviços móveis acessíveis a toda população.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2016, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 11 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Para expansão e melhorias da rede, a operadora comprou ativos como a Intelig (2009) a AES Atimus (2011) e realiza projetos especiais, como a instalação da rede de fibra óptica na região Norte, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A companhia também prioriza a transparência nos seus negócios e no relacionamento com os clientes. Um marco foi o lançamento, em 2012, do site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM e seus projetos de ampliação e melhorias da rede.

A TIM é ainda a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da BM&FBovespa, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Na Bolsa, faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). [www.tim.com.br | www.twitter.com/timbrasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira