Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2014 - 08:45

Boquinhas Oral-B voltam em 2014 com Rodrigo Faro e Michel Teló

Os embaixadores da marca dão vida e personalidade às boquinhas no vídeo “Faz a fila”, anunciando o lançamento da linha Complete Ação Duradoura.

São Paulo - A Oral-B apresenta nesta semana campanha de marketing desenvolvida para anunciar os produtos da nova linha Oral-B Complete Ação Duradoura. Assinado pela agência Africa, o sucesso ganha nova versão e traz Michel Teló cantando e atuando ao lado de Faro. As divertidas boquinhas surgem em uma balada sertaneja, desta vez bastante beijoqueiras, destacando a ação cinco vezes mais duradoura da linha. A expectativa da marca é superar o sucesso da primeira versão, interpretada por Rodrigo Faro, que grudou na cabeça dos espectadores que acessaram o vídeo mais de 23 milhões de vezes no canal da Oral-B no YouTube.

O objetivo é apresentar aos consumidores os novos produtos Oral-B Complete Ação Duradoura, cuja novidade é a tecnologia que prolonga em até cinco vezes a sensação de refrescância, em uma campanha com apelo jovem que faz referência à paquera típica das festas e baladas. Por isso, Michel Teló canta na nova música “Vou ganhar a mulherada com meu Oral-B Complete” e reforça o benefício de longa duração no trecho “Com Oral-B Complete, beijo cinco vezes mais”.

Com a campanha, a marca que hoje já é líder mundial no mercado de escovas dentais, pretende reforçar seu posicionamento, especialmente junto aos consumidores da região Nordeste do País, onde vê importante oportunidade de crescimento. Para Poliana Sousa, diretora de marketing de Oral-B, esse é um importante passo para a consolidação da marca. “Os produtos da nova linha Oral-B Complete atendem à demanda do mercado por sensação de resfrescância, oferecendo ainda os benefícios de limpeza profunda, prevenção de cáries e tártaro, e cuidados com as gengivas. Tudo a preços bastante acessíveis”, explica.

. Vídeo da campanha: [ http://youtu.be/16tVtORKGOs].

Vídeo.: Título: Faz a fila | Duração: 1x1’48” | Anunciante: Procter & Gamble | Produto: Oral-B Complete | Agência: Africa Criação: Fernando Drudi / André Pinheiro / Alvin Shiguefuzi / Bruno Couto Diretores de Criação: Eco Moliterno /Alexandre Prado | Head Of Digital: Eco Moliterno | Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho | Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Patricia Gaglioni | Atendimento: Cecilia Duarte/ Isabel Castro / Lucas Fajardo / Juliana Carvalho Araujo / Gustavo Saab | Planejamento: Marcia Rosenberg / Vera Lima / Ivan Netto | Mídia: Rodrigo Medeiros / Thiago Aimi / Guilherme de Campos | Produtora: Paranoid | Produção: Equipe Paranoid | Direção: Hardcuore | Produção excecutiva: Egisto Betti |Atendimento produtora: Marcel Weckx | Diretor fotografia: William Sossai | Montagem: Daniel Fiori | Pós produção/finalização: ClanVFX | Atendimento Produtora: Marcel Weckx | Produtora: Comando S | Produção som: Equipe Comando | Locução: Michel Teló e Rodrigo Faro | Atendimento produtora: Elis Pedroso/ Elisa Vitale | Aprovação Cliente: Danielle Panissa / Luis Henrique Siqueira / Giuliano Emrani.

A linha Complete Ação Duradoura - A Oral-B apresenta sua nova linha Oral-B Complete Ação Duradoura com antisséptico bucal e creme dental desenvolvidos a partir de uma tecnologia que prolonga em até cinco vezes mais a sensação de refrescância. Também eliminam os germes que causam o mau hálito e protegem contra cáries e tártaro. A nova escova dental tem cerdas que alcançam áreas difíceis, removem manchas superficiais, massageiam gengivas e limpam bochechas e língua.

Oral-B – Liderança em Cuidado Bucal-A marca Oral-B é líder mundial no mercado de escovas dentais. Integrada à P&G desde 2006, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, antissépticos bucais, cremes dentais e as revolucionárias tiras branqueadoras. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. As escovas de dentes Oral-B são mais usadas por dentistas do que as de qualquer outra marca no mundo.

Perfil da Procter & Gamble -A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo.[www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira