Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2014 - 09:27

Suvinil renova alguns dos produtos preferidos do consumidor brasileiro

Novos atributos garantem ausência de cheiro e secagem mais rápida para tinta látex e esmaltes.

Para entregar ainda mais qualidade, eficiência e proteção, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, aprimorou alguns de seus produtos mais vendidos. A marca realiza estudos anuais para identificar as principais necessidades do consumidor e este ano inova ao agregar atributos que garantem mais funcionalidade a algumas tintas da marca.

A tinta látex premium Suvinil A Clássica, e o esmalte Suvinil Seca Rápido Base Água, por exemplo, contam agora com o atributo Sem Cheiro, que garante ausência de odor após três horas de aplicação. Assim, não é mais necessário sair ou tirar os filhos de casa durante o processo de pintura, e é possível voltar mais rápido para a rotina.

Além disso, toda a linha do Suvinil Esmaltes Cor e Proteção, reconhecida por apresentar excelente acabamento e não descascar, agora tem secagem mais rápida. Isso significa que a segunda demão poderá ser aplicada após apenas 45 minutos, independente da secagem ao toque ter sido obtida, e que a pintura poderá ser concluída com ainda mais rapidez.

“A Suvinil trabalha sempre no desenvolvimento de soluções que surpreendam e atendam às reais necessidades do consumidor. Agregar novos atributos a produtos já conhecidos e aprovados pelo mercado, demonstram a preocupação da marca com a saúde, o bem-estar e a eficiência no processo de pintura”, afirma Luiz Piva, gerente de Marketing da Suvinil.

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e para proteção de cultivos, até petróleo e gás. Nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias atender às atuais e futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando nutrição saudável e melhoria da qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa proposição corporativa: “We create chemistry for a sustainable future” – Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de €74 bilhões em 2013 e contava com mais de 112 mil colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). [www.basf.com.br], ou os perfis corporativos da empresa no Facebook (BASF Brasil) e no Twitter (@BASF_brasil).

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, € 4.2 bilhões em 2013 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de petróleo e gás). Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6 mil colaboradores em 31 de dezembro de 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira