Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2014 - 07:24

Arcancil lança gloss com efeito vinil e máxima cobertura


Hysteria chega às lojas em agosto e estará disponível em dez opções de cores que vão desde as naturais até as mais sofisticadas.

São Paulo – Efeito laqueado de longa duração, cores vibrantes e máxima cobertura são as principais características do Hysteria, gloss para os lábios que a Arcancil Paris está trazendo para o Brasil.

Nas lojas a partir de agosto, o produto estará disponível em 10 cores, que vão desde as tonalidades mais naturais até as mais escuras e sofisticadas, que combina com qualquer estação do ano.

Altamente concentrado com agentes de brilho e sem parabenos, o novo gloss deixa os lábios com acabamento laqueado por até seis horas. Com delicioso perfume de framboesa, Hysteria é extra hidratante e tem textura leve e não-pegajosa.

Dicas de expert -A embaixadora e maquiadora mundial da Arcancil Paris, Morgane Hilgers, dá a dica para obter um resultado final perfeito. “Para máxima definição e cobertura, aplique o gloss nos lábios usando o pincel acoplado e combine com um delineador de lábios para um contorno perfeito. Se o objetivo é um efeito mais natural, aplique o gloss levemente com os dedos”, explica ela.

Design -Um frasco transparente que mostra fielmente a cor do produto e um design elegante e curvilíneo que remete às curvas femininas.

Cores disponíveis: Crystal Mademoiselle, Beige Paradis, Rose Kate, Pink Lolita, Coral It Girl, Rouge Gaga, Fuschia Alicia, Purple Scarlett, Prune Madame e Orange Juliet. Preço sugerido: R$ 49,90 | www.topinternacional.com.br | www.dafiti.com.br | www.epocacosmeticos.com.br | SAC: 0800-970 9877.

Arcancil Paris - A marca, fundada em 1935, traz uma fascinante história no segmento de make up, tendo permanecido fiel aos seus valores: oferecer às mulheres de todas as idades uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios franceses e da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas. Desde 2006, a empresa vive um dos momentos mais interessantes de sua história de 78 anos e volta aos palcos com um novo rosto, trazendo produtos inovadores, de qualidade incomparável com mais glamour, estilo e um dinamismo sem limite.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira