Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2014 - 09:18

Centros Dolce Vita alargam oferta comercial

Retailgeste reforça mix comercial dos Centros com 66 novas lojas. Contratos temporários convertem-se em permanentes, confirmando sucesso de experiência comercial.

Lisboa – Os Centros Comerciais Dolce Vita acabam de reforçar e alargar a sua oferta comercial com 66 novas lojas e a conversão de sete lojas temporárias em contratos permanentes. Moda, decoração e serviços são alguns dos setores reforçados, num total de 73 lojas.

A Retailgeste, empresa da Chamartín Imobiliária, responsável pela gestão dos Centros Comerciais Dolce Vita, reforça pontual e cirurgicamente a sua oferta comercial com conceitos que têm um cariz temporário, mas que se revelam de elevado potencial e incorporam inovação aos Centros Comerciais. Apesar deste modelo de negócio ter-se intensificado mais recentemente no setor dos Centros Comerciais, há vários anos que a Retailgeste desenvolve esta visão. Às marcas que integram os Centros Comerciais neste formato, são-lhes garantidas as condições e ferramentas de gestão indispensáveis ao seu êxito. Este modelo de negócio tem apresentado resultados consistentes, comprovados, recentemente, com a transição de sete operadores cujos conceitos temporários foram convertidos em negócios de longo prazo. Este facto é uma prova evidente da atratividade comercial dos Centros Dolce Vita.

Lojas como a MC Decorações ou a Casa Almor, que representa um conceito de venda de artigos de caça e pesca aliada a loja de ferramentas e a representação de marcas de outdoor, podem ser encontradas no Dolce Vita Douro, em Vila Real. No Dolce Vita Coimbra, o Mundo das Gomas, a DMV, marca de moda jovem / Urban e Street Wear, e a Associação Académica de Coimbra, a loja oficial do merchandising do clube, decidiram também prolongar a sua bem sucedida experiência comercial. Já a Tescoma, que disponibiliza uma vasta gama de utensílios e acessórios para cozinha aliados a um design e qualidade reconhecidos na Europa, e a Vita Flores, reforçaram a sua presença no Dolce Vita Tejo.

Paralelamente, os centros Dolce Vita reforçaram desde o início do ano a diversidade do seu mix comercial com a abertura de 66 novas lojas. No Dolce Vita Porto destacam-se a abertura da Mayoral (já contava com lojas no Dolce Vita Funchal e Dolce Vita Coimbra), a Acabe Home e a reabertura da Throttleman (que também reabriu no Dolce Vita Douro), entre outras. Adicionalmente, a Calzedonia-Intimissimi, Sunglass Hut, Vapor de Água e o restaurante Slow, no Dolce Vita Funchal, a Tiger no Dolce Vita Monumental, a Kioma no Dolce Vita Coimbra, a Agência Abreu e Newash no Dolce Vita Douro, os restaurantes Farm, Casa dos Bitoques, Bitoque no Ponto e Nata Lisboa no Dolce Vita Tejo, foram algumas das aberturas mais recentes.

Para Luis Cunha, director do Departamento Comercial da Retailgeste “a passagem de conceitos temporários para longo prazo, bem como o reforço consistente do mix dos Centros Comerciais com novas insígnias, demonstra o sucesso e atratividade dos Dolce Vita. Para a Retailgeste é extremamente gratificante comprovar que a aposta dedicada em modelos de negócio diferenciadores e que potenciem o empreendedorismo, tem resultado no surgimento e sucesso de novas marcas e operadores no setor do retalho em Portugal.”

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira