Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2014 - 09:28

JundiaíShopping retoma parceria com a marca 3 Corações para este Dia dos Pais


Apostando na modalidade de campanha “Comprou, Ganhou”, o JundiaíShopping presenteia os clientes com um kit de produtos da 3 Corações a cada R$ 300 em compras.

Jundiaí – Depois da bem-sucedida campanha de Dia das Mães de 2014, o JundiaíShopping retoma a parceria com a marca 3 Corações para este Dia dos Pais. Nesta sexta, dia 01, o JundiaíShopping lançou oficialmente sua campanha, que aposta na modalidade “Comprou, Ganhou”. Até o dia 10 de agosto, a cada R$ 300 em compras os consumidores poderão levar para casa um kit cappuccino da marca, em lata exclusiva, com dois modelos colecionáveis.

Guillermo Bloj, Superintendente do JundiaíShopping, explica que para este Dia dos Pais o centro de compras decidiu apostar em uma campanha que contempla a todos os clientes na modalidade ‘Comprou, Ganhou’ e escolheu o kit pensando em algo que agrade a todos nesta época do ano. “Além disso, a parceria da Multiplan com a 3 Corações na campanha de Dia das Mães foi tão bem sucedida que se estendeu para esta data também. Outros shoppings da rede estão com ações diferenciadas em parceria com a marca, como o ParkShopping, em Brasília, Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, e ParkShopping Barigui, em Curitiba”, completa.

Desta vez, a parceria se estende para uma ilha de degustação pensada especialmente para o período. Quem passar pelo JundiaíShopping até o dia 10 de agosto poderá experimentar as bebidas da marca 3 Corações. O quiosque temporário da marca está localizado no piso Nove de Julho.

Mecânica da promoção – Para participar, é só cadastrar as notas fiscais no posto de troca da campanha, localizado no piso Nove de Julho, e então retirar o kit cappuccino 3 Corações exclusivo, que é composto por 18 sachês variados de cappuccino e uma lata colecionável – são duas estampas divertidas e inspiradas no universo masculino.

As retiradas são limitadas a um kit por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o término do estoque de 4.500 mil unidades (o que ocorrer primeiro).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira