Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2014 - 09:28

Chefinho Spoleto em ação para o inverno!


O novo corte de massa do Spoleto, o Lumaconi, volta a estrelar e a aquecer o menu do restaurante. O plano de mídia para o lançamento engloba filme de 15 segundos em TV fechada a partir do dia 5 de agosto, durante 15 dias. Quem assina é a Artplan.

A rede investiu R$ 600 mil no lançamento e estima aumentar em 8% as vendas durante o período da campanha, que vai até o dia 31 de agosto.

Para incrementar as vendas, o Lumaconi aparece agora com novo molho, o Alfredo (à base de creme de leite e queijo) e combinado ao refrigerante, com preços a partir de R$ 13,90 em algumas unidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira