Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2014 - 09:35

Protex For Men retorna à mídia em campanha para o Dia dos Pais


Primeira linha de sabonetes antibacterianos desenvolvida exclusivamente para os homens traz comunicação protagonizada por Rubens Barrichello e seus filhos.

São Paulo - Protex for Men volta à mídia a partir desta semana com campanha para celebrar o Dia dos Pais, comemorado este ano no dia 10 de agosto. A ação é estrelada por Rubens Barrichello e seus filhos, Eduardo e Fernando.

“Queremos dar continuidade à campanha criativa que destaca a relação entre pai e filhos e o esforço físico que o pai precisa fazer para proteger sua família. Por isso, através de um tom leve, descontraído e emocional, mostramos o lado pai-família do Rubinho, que, no dia a dia com seus filhos, preza por carinho e proteção, sem deixar de lado os momentos de diversão e muita transpiração. Nosso objetivo é homenagear os pais de todo o país que, mesmo com a rotina agitada, suam a camisa para estar ao lado dos filhos”, explica Adriana Anido, diretora de Marketing de Protex.

Com assinatura da Red Fuse, a plataforma de comunicação contempla anúncios nas principais revistas do país e um forte investimento na plataforma digital. Para valorizar ainda mais a relação entre pais e filhos, um filme inédito foi produzido, mostrando, de forma bem-humorada, os desafios e a intensa rotina vivida por um pai que sua a camisa. Além disso, a campanha traz depoimentos espontâneos do piloto sobre situações reais vividas com seus filhos. O encerramento tem a assinatura “Pai que sua a camisa merece um sabonete só seu. Protex For Men, para uma pele saudável e protegida”. A criação da campanha é de Gustavo Franklin e Nelson Doretto, com direção de criação do próprio Gustavo Franklin.

Além de homenagear os pais, a campanha visa ressaltar a qualidade de Protex for Men Power, que completa o portfólio da linha, a qual já conta com as variantes Energy e Sports. Com 10 vezes mais proteção contra odores¹, o produto ainda elimina 99,9% das bactérias². A linha é composta por sabonetes em barra e versão líquida. Com o objetivo de proporcionar ainda mais praticidade para os homens, a versão líquida conta com benefício 2 em 1: pode ser utilizada tanto para o corpo, quanto para os cabelos.

Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=kFmpvM9grTI].

Título: “Pai que sua a camisa” ?| Cliente: Colgate-Palmolive? | Produto: Protex for Men ?| Agência: Red Fuse ?| Direção de Criação: Gustavo Franklin ?| Criação: Gustavo Frankin e Nelson Doretto ? | Atendimento: Marcela Figueiredo ? | RTV: Ana Carolina Duarte e Antonia Ferreira ? | Produtora de Filme: Cine Cinematográfica ? | Direção do Filme: Cris Vida ? | Direção de Fotografia: Fernando Oliveira ? | Produção Executiva: Raul Doria e Waldemar Tamagno ?| Montagem: Cris Vida e Lucas Camara ?| Pós-produção: Cine X ?| Aprovação do Cliente: Adriana Leite e Adriana Anido ?| Produtora de Som: Ritmika Audio Arts ?|Maestro/Produtor Musical: Gustavo Boralli e Henrique Tanji Atendimento: Luiz Mazucatto.*Redes participantes: Pague Menos, Extra Farma, Araújo, Venâncio, A Nossa Drogaria, Tamoio, Drogasmil, Galanti, Max e Lugmat.

Protex for Men Composto pelas variantes Energy, Sports e Power, Protex for Men oferece 10 vezes mais proteção contra odores1 e elimina 99,9% das bactérias2. A linha é composta por sabonetes em barra e sabonetes líquidos. Este último possui o benefício 2 em 1: pode ser utilizado tanto para o corpo quanto para o cabelo.

?110 vezes mais proteção contra bactérias que causam odores vs. sabonetes comuns em barra.²Bactérias testadas. Sabonete em barra: E. coli; sabonete líquido: S. mercescens.

Perfil - A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em mais de 179 países e 32 territórios de todo o mundo. Presente no Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender às necessidades de consumo em seus locais de atuação.

No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores por meio de produtos como cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira