Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2014 - 09:35

14 anuncia novos jobs


A agência de conteúdo estratégico 14 (www.14.ag) anuncia seus dois novos clientes. A partir desta semana, a empresa dos cariocas Bruno Maia e Gabriel Lupi será responsável pela comunicação digital do Projeto Travessias e de Nelson Motta. Para comemorar seus 70 anos, a 14 está preparando uma linha do tempo contando as melhores histórias da carreira do jornalista e produtor.

“Nosso objetivo é tornar o trabalho contemporâneo do Nelson mais presente nas plataformas digitais. Dessa forma, conseguiremos fazer com que mais gente tenha acesso e se envolva com sua obra. Ele está extremamente animado com esse novo momento da vida digital, cheio de ideias. Nesse primeiro ano, vamos focar em vários projetos novos dele que estão saindo e que são muito expressivos”, explica Bruno Maia.

Além de páginas no Facebook (facebook.com/NelsonMotta) e no Twitter (twitter.com/SigaNelsonMotta), a empresa irá criar um canal no YouTube com playlists que irão reunir por décadas um pouco do que foi produzido e composto por Nelson.

Outra novidade na agência é a conta do Projeto Travessias, que tem sua comunicação digital assinada pela 14 pelo segundo ano consecutivo. O evento descentraliza a cultura e coloca a periferia no mapa artístico da cidade. Serão cinco canais (Site, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube) para estimular o acesso da comunidade da Maré ao evento e à arte contemporânea.

“Estamos estudando o comportamento dos moradores da região no ambiente digital, já que o acesso nem sempre é 3G, com planos pré-pagos, via lanhouse, trabalho, etc. Isso influencia o modo de utilizar a ferramenta e as prioridades deste segmento. As pessoas e suas relações com a Maré, com a arte e a cidade serão os pilares do conteúdo, os nossos protagonistas”, finaliza Bruno.

Perfil - A 14 é uma agência de conteúdo estratégico, que acredita que marcas que se comunicam com pessoas são mais fortes do que as que se comunicam com consumidores. Para a empresa, toda marca traz em si ou no seu branding algo que gere um interesse real nas pessoas. “Cada vez mais, conteúdos são ativos das marcas e, para de fato terem valor, precisam ser tratados de forma estratégica. Nossos clientes entendem isso”, diz Bruno Maia, um dos sócios da empresa.

A empresa carioca tem cinco anos e traz no portifólio projetos e marcas como Circuito Banco do Brasil, Coca-Cola, Oi, Vivo Open Air, Paul McCartney, Sony Music, Som Livre, EMI, Multishow, Rio 2016, Rider Weekends, Prezunic, Nextel, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira