Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2014 - 09:35

“Sinta a Masisa na sua casa”

Masisa Brasil vai à TV pela primeira vez com campanha que mostra a troca invisível entre as pessoas e os espaços em que vivem.

São Paulo – “Sinta a Masisa na sua casa”. A frase que fecha o comercial de TV recém-lançado pela empresa evidencia a troca invisível entre as pessoas e seus espaços por meio de sensações, toques e beleza.

A campanha integra o novo posicionamento da marca, sob a assinatura “Masisa. Seu mundo, seu estilo”, e já se destaca pelo pioneirismo no segmento painéis de madeira para a fabricação de móveis e arquitetura de interiores ao falar diretamente com o público final através da TV.

Partindo da premissa de que cada pessoa tem seu estilo e o direito de ter um espaço que reflita o que ela é, o vídeo traz momentos do cotidiano doméstico que se tornam únicos, como na cena de uma família reunida na mesa para refeição, em que o narrador diz: “você deu para sua casa uma mesa e ela te devolveu momentos de muita alegria”.

O comercial, produzido pela agência de publicidade Grey Brasil, convida o expectador a parar por um momento, perceber essa interação acontecendo e sentir a Masisa no seu “canto”. “Entramos na vida das pessoas, que são as verdadeiras protagonistas do comercial, proporcionando a elas emoções, toques e sensação de Slide1bem estar, tudo aquilo que é pouco perceptível aos olhos no dia a dia”, afirma a presidente da Masisa, Marise Barroso.

Outra cena do vídeo, que tem duração de 30 segundos, mostra as visitas de “queixo caído” ao entrar na sala decorada com painéis Masisa. “Levamos nessa campanha de TV a mensagem de que podemos ajudar as pessoas a imprimir sua própria maneira de viver, seu estilo, nos ambientes que mais gostam. Fazemos parte desses locais e por isso nossos produtos são únicos para cada um de nossos clientes. Acreditamos que quando levam a Masisa para casa, eles recebem de volta momentos felizes, admiração dos amigos, entre outras sensações agradáveis e gostosas”, acrescenta Marise.

Segundo Mariangela Silvani, diretora de criação da Grey, o aspecto conceitual da campanha “Masisa. Seu mundo, seu estilo”, utiliza o apelo emotivo e sensorial, e propõe uma evolução necessária e natural ao conceito da marca Masisa, com a intenção de criar um laço emocional entre a marca e o consumidor, e ao mesmo tempo agregar valor de design a ela, pois esse é um grande diferencial. “Queremos mostrar essa relação de troca que há entre as pessoas e o seu canto”.

A diretora de criação explica que “percebemos que os melhores momentos de conforto que passamos são dentro de casa, e por isso pensamos em mostrar a interação da família com o lar, onde há essa troca de aconchego”. “Nessa categoria o mais comum é que a decisão de compra seja feita através de uma decisão racional, e quisemos nos diferenciar começando a construir uma relação emocional com o consumidor. Gerar awareness é importante para começar a construir uma relação de confiança com ele”, acrescenta Mariangela.

O novo comercial está no ar, inicialmente, na TV Globo e pode ser acessado pelo YouTube, pelo link [https://www.youtube.com/watch?v=sx0te3GDIh0&feature=youtu.be. Clique e conheça a campanha!].

Campanha de TV “Masisa. Seu mundo, seu estilo” | Agência: Grey Brasil | Cliente: Masisa | Produto: Masisa | Direção de Criação: Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca | Criação: Cristiano Sartori e Felipe Leite | Produtor de RTVC: Natacha Veiga e Renata Ruas | Atendimento: Claudia Menezes e Camila Fávero | Planejamento: Rogério Colantuono e Camila Silveira | Mídia: Fernanda Massa e Heitor Almeida | Aprovação Cliente: Marise Barroso e Mara Pezzotti | Produtora de Imagem: Estação Filmes | Diretor de Cena: Fred Cabral | Diretor de Fotografia: João Fröhlich | Atendimento Produtora: Simone Rodrigues e Nani C. Barreto | Coordenadora de Produção: Fernanda Guilhon | Montador: Guilherme Moreno | Finalizador: Bernardo Assis Brasil e Maria Celina Boa Nova | Produtora de Finalização: Estação Filmes | Coordenadora de Finalização: Nani C. Barreto | Produtora de Som: Technológica Áudio | Produtor: Eduard Folmann | Atendimento Produtora de Som: Viviane Rocha.

Masisa Brasil -A Masisa é uma das empresas líderes na fabricação e na comercialização de painéis e produtos de madeira para a indústria de móveis e a arquitetura de interiores. A marca Masisa é apontada por arquitetos, designers e marceneiros como a marca mais inovadora e de design de alto valor do setor de painéis. Possui cerca de mil colaboradores e conta com duas fábricas no Sul do Brasil, sendo uma em Ponta Grossa (PR) e outra em Montenegro (RS), onde são produzidos os painéis MDF (Medium Density Fiberboard) e MDP (Medium Density Particleboard), crus e revestidos.

A gestão sustentável da Masisa Brasil é baseada no conceito do Triplo Resultado (econômico, social e ambiental). A empresa possui certificação FSC (Forest Stewardship Council) para suas florestas, tendo sido reconhecida, pelo quinto ano seguido, como uma das 20 empresas-modelo em sustentabilidade, no Guia Exame de Sustentabilidade.

A Masisa elabora produtos de excelência e qualidade-A Masisa, como parte de sua visão de negócios e reconhecida liderança em âmbito internacional, elabora produtos com padrão de classe mundial. Os painéis que a empresa produz estão de acordo com a norma europeia E-1, que identifica os produtos com baixa emissão de formaldeído. No Brasil, a Masisa é a única fabricante de painéis de madeira certificada com o Rótulo Ecológico da ABNT.

Masisa na América Latina - A Masisa é uma das empresas líderes na produção e na comercialização de painéis de madeira para móveis e arquitetura de interiores na América Latina, sustentada por uma gestão de Triplo Resultado, que busca obter os mais altos índices de desempenho nas áreas financeira, social e ambiental. Possui complexos industriais no Chile, Brasil, Argentina, México e Venezuela, os quais contam com certificações ISO 9.001 de gestão de qualidade, ISO 14.001 de gestão ambiental e OHSAS 18.001 de saúde e qualidade. Além disso, a Masisa conta com ativos florestais certificados pelo Forest Stewardship Council (FSC), distribuídos por mais de 230 mil hectares de plantações, garantindo assim a matéria-prima para o negócio de painéis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira