Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2014 - 09:44

Friboi abre as portas de sua fábrica em nova campanha publicitária


A Friboi, do Grupo JBS, volta à mídia para reforçar o compromisso da marca com a entrega de ‘confiança’ aos consumidores brasileiros. Para isso, ontem (03/08), abriu as portas de suas fábricas e apresentou no detalhe os mais rigorosos processos industriais aos telespectadores. Na prática, a Friboi reforça ‘in loco’ todas as características que garantem uma carne de confiança: higiene, inspeção sanitária, controle de qualidade, testes nos produtos, controle de temperatura, segurança alimentar e outros.

Outro diferencial da nova campanha é a participação de funcionários reais da Friboi, que dão depoimentos sobre os benefícios do processo produtivo. Sob o mote “Confiança é Friboi” o objetivo é destacar as razões que levam o consumidor a acreditar na marca, com base no processo de produção.

Desenvolvidos pela agência Lew´Lara\TBWA, os quatro filmes, de 30 segundos cada um, mostram bate-papos descontraídos entre familiares e amigos em quatro situações diferentes: supermercado, cozinha de casa, açougue e churrasqueira. No momento em que a Friboi é citada como carne de confiança, as paredes dos locais se abrem e o destaque passa a ser a fábrica. O ator Tony Ramos ganha o foco, parabeniza os protagonistas e enfatiza com a frase “Vai na confiança!”.

A nova campanha, com veiculação nacional, segue o conceito criativo e bem-humorado da marca e inova com a troca de ambientes em movimento. “Os filmes passeiam por cenários dos consumidores e dos funcionários Friboi. Assim, temos testemunhos de lados distintos, que apontam as razões para acreditar na Friboi”, comenta Maria Rocha, gerente de Marketing da JBS. Os filmes serão veiculados nos principais canais de TV aberta, revistas, internet, além de contemplar a comunicação nas mídias sociais da marca. Até o final de 2014, a Friboi deverá chegar a 200 milhões de reais investidos em campanhas de marketing.

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda | Cliente: JBS | Produto: Friboi | Título: Paredes do Açougue, Paredes da Cozinha, Paredes do Supermercado e Paredes da churrasqueira | Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi || Criação: Juliano Ribas, Philippe Daijó, Gustavo Diehl | Atendimento: Raquele Rebello, Alessandra Visintainer, Bruno Massagardi | Planejamento: Renata D´Avila, Renato Sapiro e Eduardo Dami | Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Mariana Oliboni, Frederico Lopes

RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari | Produção do Filme: Fulano Filmes | Direção do Filme: Octavio Scopelliti | Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni | Atendimento: Juliana Martellotta | Produção Executiva: Krysse Mello | Produtora de Áudio: MugShot | Aprovado por: Maria Eugênia Rocha

Perfil da Friboi - Com tradição de 58 anos, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Com isso, a Friboi é a 3ª maior empresa de alimentos do mundo. Em 2011, ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A marca tem como missão contribuir para alimentar o mundo.

Perfil da JBS - Com seis décadas de história, a JBS é atualmente a maior produtora de proteínas do mundo. A companhia opera no processamento de carnes bovina, suína, ovina e de frango, e no processamento de couros. Além disso, comercializa produtos de higiene e limpeza, colágeno, embalagens metálicas, biodiesel, entre outros. O diversificado portfólio do grupo conta com marcas reconhecidas em todo o mundo como Swift, Friboi, Maturatta, Cabaña Las Lilas, Pilgrim’s, Gold Kist Farms, Pierce e 1855. Essa variedade de produtos e a presença em 24 países de 5 continentes (entre plataformas de produção e escritórios) atendem mais de 300 mil clientes em mais de 150 nações.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira