Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2014 - 09:04

Piracanjuba lança campanha em homenagem ao Dia dos Pais e ação institucional


Os filmes, criados pela agência nova/sb, são as maiores apostas em publicidade na história da marca.

A agência nova/sb assina as duas novas campanhas da Piracanjuba que serão veiculadas no mês de agosto. São duas ações, uma institucional e outra em homenagem ao Dia dos Pais, compostas por dois filmes cada, um de 10 e outro de 30 segundos.

Os vídeos, inspirados no slogan "Gostamos de fazer bem o que te faz bem”, têm o objetivo de destacar a tradição e qualidade dos produtos Piracanjuba. Essa é uma das maiores campanhas publicitárias da marca produzida até hoje e faz parte do projeto de comemoração dos 60 anos da empresa.

As ações mostram alguns dos mais de 90 produtos que a marca possui nas casas das famílias brasileiras, destacando a preocupação com a alimentação saudável. Exibidas em canais abertos e fechados, a campanha institucional vai ao ar na primeira semana de agosto e a de Dia dos Pais nos dias 09 e 10.

O filme em homenagem aos pais mostra momentos de carinho, dedicação e descontração entre pais e filhos. Dos pais que amamentam até os que jogam bola. Seguindo a estratégia da campanha, como nos filmes anteriores, uma criança encerra o comercial, soletrando o nome Pi-ra-can-ju-ba com as mãos.

Uma das maiores empresas do segmento lácteo brasileiro, a Piracanjuba desenvolve produtos nutritivos, que visam bem-estar e qualidade aos consumidores.

Os filmes institucionais: http://youtu.be/dCneMtbw24U e http://youtu.be/e0bCRZ_ltqY.

Criação: Ricardo Furriel, Maurici Laruccia e Renato Domingos | Diretor de Criação: Ricardo Furriel | Redator: Paulo Drokan | RTV: Nilvia Centeno | Produtora: Digital 21 | Diretor: Leo Del Castilho | Produtora de áudio: Lua Nova | Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo | Cliente: Lisiane Silva, Cesar Helou e Marcos Helou.

Perfil - A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro. Atua na produção de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, queijos e manteigas, contando com um portfólio de mais de 70 produtos (distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids). A empresa se destacou ao inovar lançando no mercado nacional o primeiro leite sem lactose. Com duas unidades fabris, em Bela Vista de Goiás e Maravilha – SC, possui capacidade de processamento de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia. Uma terceira unidade será inaugurada no segundo semestre de 2014, em Governador Valadares – MG.

Perfil - A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Mackenzie, Record, Metrô – SP, Prodesp, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e Organização Mundial da Saúde (OMS).

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas para cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira