Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2014 - 10:09

The Ethical Brand Foundation lança o primeiro cartão de crédito/débito ético de todo o mundo

Londres - The Ethical Brand Foundation anunciou o lançamento do primeiro cartão ético para pagamentos. Programado para entrega em novembro de 2014, o cartão será utilizado da mesma maneira que qualquer um dos principais cartões de débito ou crédito. Além de um extrato financeiro mensal, os titulares dos cartões receberão um relatório de classificação de marcas éticas personalizado e de leitura rápida sobre cada companhia, bem como das mercadorias e bens adquiridos através do cartão. Os titulares dos cartões também terão acesso on-line ao acervo de pesquisas digitais da companhia, contendo informações sobre todas as marcas apoiadas pelos titulares dos cartões no mundo inteiro.

O fundador e executivo-chefe, Sr. William Smith estabeleceu a iniciativa das marcas éticas em 2004 para "ajudar os consumidores a fazerem melhores escolhas – em qualquer categoria, quer seja vestuário, alimentação ou férias". O Sr. Smith disse, "Este trabalho possui duas dimensões: licenciamento e mais recentemente serviços de cartão. Temos licenciado companhias selecionadas para exibirem o logotipo de marca ética durante dez anos de pesquisas e desenvolvimento de produtos. Nosso modelo de licenciamento baseado em evidências e orientado por dados foi testado, com sucesso no mercado em todos os continentes, em mais de 100 organizações. Esta experiência nos permitiu desenvolver e aperfeiçoar nossa metodologia para monitorar e autenticar grandes volumes das chamadas marcas éticas de uma maneira imparcial e amplamente automatizada".

O Sr. Smith acrescentou: "O eb Card (cartão de marca ética) se baseia na nossa metodologia comprovada e estamos presenciando uma fase muito empolgante na evolução da nossa iniciativa. Esta iniciativa foi criada para alcançar um objetivo: capacitar os consumidores com a habilidade de fazerem melhores escolhas, influenciando as classificações que aplicamos a cada companhia, produto e serviço onde o cartão é usado". A companhia lançou o cartão na plataforma de financiamento coletivo (crowdfunding) Indiegogo.com e os primeiros a adotá-lo terão todo o valor da taxa de inscrição creditada de volta no cartão. A companhia deverá anunciar juros para os empréstimos através do cartão de crédito de cerca de 12% ao ano ao mesmo tempo que irá revelar o que é descrito como "um inovador esquema de recompensas" em novembro.

The Ethical Brand Foundation é uma empresa social certificada e sem fins lucrativos registrada no Reino Unido. Licenciamos marcas éticas genuínas a exibirem o símbolo de marca ética (eb) em seus Web Sites, papel timbrado, sinalizações, propagandas e produtos de forma que todos aqueles que se importam com o impacto social e ambiental de suas compras possam facilmente fazer a escolha certa. [www.ethicalbrand.com] | PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira