Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2014 - 08:08

Jbis Propaganda destaca sentimento de liberdade na campanha de Dia dos Pais do Minas Shopping


“Uma das primeiras sensações de liberdade você sentiu com ele. Chegou a hora de retribuir em dobro” é o tema da campanha de Dia dos Pais desenvolvida pela Jbis Propaganda para o Minas Shopping. As peças buscam valorizar o sentimento de liberdade e, para isso, estampam uma fotografia que destaca uma criança andando de bicicleta ao lado do pai. “Com uma linguagem emocional, resgatamos aquela época da infância em que andamos pela primeira vez de bicicleta com a ajuda dos nossos pais e associamos à sensação de liberdade que os prêmios da promoção também proporcionam”, acrescenta Frederico Bandeira, diretor de criação da Jbis.

A campanha destaca os prêmios da promoção de Dia dos Pais do Minas Shopping: até o dia 10 de agosto, serão sorteadas cinco motos Scooter Honda PCX e duas viagens com acompanhante para Buenos Aires (Argentina). Os investimentos do shopping na ação foram da ordem de R$ 300 mil. “Além da foto que representa o momento especial entre pai e filho, a identidade visual das peças é complementada por cores vivas que ressaltam a mecânica da promoção e os produtos sorteados”, afirma Bandeira. A mídia da campanha é composta por anúncios em TV, rádios, jornais, TVs e painéis digitais, internet e redes sociais.

Além da ação promocional, o Minas Shopping adotou uma estratégia de marketing para que o público possa interagir e tirar fotos em photo fun’s: foi montado no mall um painel que simula um cenário em Buenos Aires. “Os clientes poderão se divertir e se imaginar em Buenos Aires, tirando fotos como se estivessem dançando tango em ‘El Caminito’”, declara Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping.

Minas Shopping -Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 23 anos em 2014 totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. O shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 680 milhões por ano.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô ao lado e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2 mil novas vagas cobertas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

AD Shopping -O Minas Shopping é administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, presente em todas as regiões brasileiras. Com mais de 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra 29 shoppings, atendendo aos consumidores de todas as classes sociais. Em Belo Horizonte, além do Minas Shopping, a AD Shopping é responsável pela administração do Center Minas e do Ponteio Lar Shopping.

Minas Shopping, “Cada vez mais Minas”, Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – BH/MG Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h | Praça de Alimentação: de segunda a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h. | Telefone: (31) 3429-3500 | Site: www.minasshopping.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira