Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2014 - 08:08

Lojas Colombo vai à mídia para marcar a chegada da rede ao bairro Bom Fim


A campanha que marca a inauguração da primeira filial da Lojas Colombo no bairro Bom Fim, em Porto Alegre, começa a ganhar as ruas. As peças, assinadas pela Agência Escala, vão desde mobile bus estampadas nas lotações que circulam pelo bairro, até spots em rádios, VT na mídia TV e anúncios em jornais.

A 14ª filial em Porto Alegre será aberta ao público nesta sexta-feira (8), na avenida Protásio Alves, 66. A operação vai oferecer a ampla linha de produtos que compõem o portfólio pela rede, com destaque para móveis, linha branca, eletrodomésticos e alta tecnologia.

Para comemorar a inauguração, a Colombo promoverá, em parceria com a Vivo, uma ação com a presença dos comunicadores Marcos Piangers e Porã. Eles estarão na loja entre 14h30min e 15h30min, onde desempenharão a função de “vendedores por um dia”. Às 15h, os clientes serão recepcionados com um coquetel para marcar a chegada da varejista ao Bom Fim.

Título da Campanha: A Colombo Encontrou o Bom Fim | Anunciante/Produto: Lojas Colombo | Agência: Escala | Direção de criação: Régis Montagna, Juliano Faerman, Jacques Fernandes | Diretor de arte: Giba Mendes | Redator: Mateus Avila | Produtor gráfico: Guiga Gomes | Arte-finalista: Gelson Mendes, Daniel Bittencourt | Manipulação de imagem: Gabriel Silveira | Planejamento: João Miragem, Tiago Galvão | Conexões: Bruna Stieven, Daniela Schenato, Danielle Dillenburg | Produtora web: Goya | Executivo de Negócios: Christiane Lautert, Maria Augusta Dias Alves | Gestor de Negócios: Alessandra Vieira | Diretor de Negócios: Paulo Melo | Aprovação Cliente: Maria do Carmo Giacobbo, Mirza Reverbel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira