Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2014 - 08:16

Rae,MP cria comunicação para Campanha de Dia dos Pais do Shopping Interlagos

Centro de compras conta com ação promocional intitulada Caricanecas.

O Shopping Interlagos faz sua tradicional campanha de Dia dos Pais e neste ano o destaque fica com a promoção “Caricanecas”, de caricaturas na caneca. A Rae,MP (www.raemp.com.br), tradicional agência de publicidade e comunicação, assina as peças da campanha.

Para participar da promoção, os clientes que fizerem compras no valor de R$ 200,00 nas lojas participantes poderão cadastrar seu CPF para ganhar uma caneca caricaturada na hora. A ação se limita a uma caneca por CPF até o dia 10 de agosto, com trocas das 12h às 22h, na Praça de Eventos do shopping.

As peças da campanha receberam o título “O Interlagos participa da sua história. E você da nossa. Dia dos pais sempre com o melhor para comprar e contar”. O layout segue a comunicação gerada para o ano de 2014, com um livro de histórias composto por imagens que a caracterizam.

Para a divulgação da campanha e ação promocional, a Rae,MP criou banners, testeiras, cartazes, adesivos, cancela e balcão de trocas. Na internet, há peças disponibilizadas no site do shopping, em IG BT e nos perfis do centro de compras e da Rádio Metropolitana FM no Facebook. Para finalizar, há spots e testemunhais veiculados pela Rádio Metropolitana FM. [www.interlagos.com.br].

Título: “O Interlagos participa da sua história. E você da nossa. Dia dos pais sempre com o melhor para comprar e contar” | Anunciante: Shopping Interlagos | Direção de Arte: Alberto Lima e Victor Soares | Redação: Rafael Macia | Direção de Criação: Mauro Kelm | Revisão: Livia Amarante | Produção: Ezequias Castilho e Amanda Santos | Planejamento: Henrique Santos e Barbara Peinado | Atendimento: Adelita Vega e Rafael Viotto Aprovação Cliente: Carla Bordon Gomes e Cleusa Viviani [www.raemp.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira