Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2014 - 08:16

Primeira campanha de Tramontina para linha de ferramentas aposta nas simbologias masculinas


Filme para TV recorre à linguagem ousada e bem-humorada para fazer analogia entre as características físicas do homem e o uso das peças.

Pela primeira vez, a Tramontina apresenta uma campanha para a sua linha de ferramentas. Sendo os homens o público-alvo, o filme para TV explora a masculinidade de forma ousada e bem-humorada para demonstrar as qualidades das peças da Tramontina PRO. Com a assinatura “Prazer de Construir”, o comercial produzido pela JWT será veiculado tanto em TV aberta quanto por assinatura nos meses de Agosto a Outubro.

Além do comercial, a campanha conta ainda com peças para internet, spot para rádio e materiais impressos. Segundo Lilian Chwartzmann, diretora-geral da JWT Porto Alegre, “procuramos deixar claro que quem usa a linha Tramontina PRO faz mais do que um simples trabalho manual; na verdade, tem prazer em projetar, montar, consertar, ou seja, tem prazer em fazer bonito, que é o próprio conceito da Tramontina”.

O lançamento da campanha inclui a divulgação das novas ferramentas da marca para os segmentos automotivo e industrial. Entre os lançamentos estão caixas organizadoras, ferramentas isoladas, multiplicadores de torque, detectores de tensão, alicates e martelos. “Esses itens chegam para atender a procura por produtos cada vez mais resistentes e que permitem maior produtividade. É por isso que acreditamos muito na premissa desta campanha que reforça o quanto é especial construir e consertar o que quer que seja com as próprias mãos e com a ferramenta certa”, declara Clovis Tramontina.

Para conhecer a linha completa de ferramentas profissionais e a primeira campanha da Tramontina PRO, basta acessar o site www.tramontinapro.com.br

Agência: JWT | Cliente: Tramontina | Produto: Institucional | Título:” Prazer de Construir” | CCO: Ricardo John | Head of Art: Fábio Simões | Diretor de Criação: Enoch Lam, Erick Rosa, Diego Wortmann | Redator: Fernando Duarte | Diretor de Arte: João Unzer | Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Thielle Viana. | Mídia: Aline Moda, Camila Rodrigues, Lucas Cavalcante | Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas de Paula, Mariana Prado | RTV: Marcia Lacaze e Danielle Pizzo | Produtora: AD Studio | Diretor: Jarbas Agnelli | Assistente de Direção: João Maurício Leonel Produtor Executivo: Aguinaldo Rocca Atendimento: Melina Balassanian | Diretor de Arte: Claudia Terçarolli | Diretor de Fotografia: André Modugno | Edição: Equipe AD Studio | Finalização: Equipe AD Studio | Pós-produção: Equipe AD Studio | Produtora de Áudio: Tesis | Aprovação Cliente: Rosane Fantinelli, Darci Friebel, Josiane Lameira e Grasiela Pontin.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira