Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2014 - 08:26

Adidas foi a marca de maior visibilidade em busca orgânica durante a Copa

São Paulo – A adidas foi a marca, dentre as patrocinadoras da Copa, que mais gerou tráfego através da busca orgânica para seus portais globalmente durante o Mundial, segundo o SEM Rush – ferramenta de rastreamento de dados orgânicos nos buscadores que mensura a visibilidade de uma marca por meio do posicionamento de palavras-chaves. De acordo com os dados para o cenário brasileiro, o site adidas.com.br conquistou 23% a mais de visitas através das buscas orgânicas que o segundo do ranking, e 45% de suas palavras-chaves ficaram entre as três primeiras posições nos resultados no Google. Para Gustavo Macedo, gerente de SEO da iProspect, agência global da marca para serviços de SEO e Mídia de Performance, conhecer os hábitos de comportamento e de busca dos consumidores é fundamental para a escolha das estratégias certeiras para o fortalecimento da comunicação entre marca e público final.

Perfil - A iProspect é uma das principais empresas de marketing digital do mundo. Fundada em 1996, nos Estados Unidos, a empresa chegou ao Brasil em 2006 com o nome MidiaClick. Em 2009, com a aquisição pelo Grupo Aegis Media, passou a ser chamada iProspect. Atualmente, a empresa conta com 60 colaboradores no País e 2.000 distribuídos pelos 43 países onde atua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira