Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/08/2014 - 08:39

PDG oferece descontos de até R$ 500 mil em campanha de vendas nacional

Promoção "Na ponta do Lápis" oferece mais de cinco mil imóveis com descontos de até R$ 500 mil.

Em sua nova campanha nacional de vendas, “Na ponta do Lápis – Fez a conta fechou negócio”, a PDG foi direto ao ponto quando o assunto é a vantagem aos seus clientes. No lugar dos tradicionais brindes que outras empresas oferecem como carros e eletrodomésticos, a companhia vai oferecer descontos de até R$ 500 mil, valor que sobra no bolso do consumidor para ele fazer ou comprar o que quiser. A campanha inicia no dia 1º de agosto e no final de semana dos dias 16 e 17 acontecerá uma ação de vendas aberta ao público e simultânea em sete estados.

Serão ofertados mais de cinco mil imóveis espalhados por todo Brasil , como apartamentos de um a quatro dormitórios, de 40 a 276m². Além de casas, terrenos em condomínios e salas comerciais nas regiões de São Paulo, capital e interior, Rio de Janeiro, Belém, Manaus, Natal, Salvador, Brasília, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo e Pernambuco.

"Esta é a melhor oportunidade do ano para quem busca imóveis novos e quer realizar o sonho da casa própria. Ao invés de brindes, vamos oferecer descontos imbatíveis em diversas capitais", diz o vice-presidente de Operações da PDG, Antônio Guedes.

Rio de Janeiro- Um dos destaques para a campanha no Rio de Janeiro é o empreendimento corporativo Sloper, localizado no centro da cidade, e que terá unidades com desconto de até R$ 500 mil*. A ação de vendas, que reunirá todas as ofertas, acontecerá no final de semana dos dias 16 e 17 de agosto, das 09h00 às 21h00 no Hotel Windor Barra, na cidade do Rio de Janeiro, e no Hotel H, em Niterói. Para o diretor da regional Rio de Janeiro da PDG, Claudio Hermolin, “a campanha vem de encontro ao bom momento do mercado na cidade. São excelentes oportunidades, tanto para empresas e investidores, quanto para quem busca a casa própria ou dar um upgrade no imóvel atual Teremos descontos entre R$ 30 mil e R$ 500 mil*”.

Garoto Propaganda - A campanha “Na ponta do Lápis – Fez a conta fechou negócio” é protagonizada pelo ator da Rede Globo, Mateus Solano. No filme de 30 segundos para a TV aberta, diante de uma lousa, Solano mostra aos telespectadores que foi pensando no dinheiro que o cliente pode poupar, que a PDG preparou a maior operação de venda de imóveis do Brasil. Para explicar o conceito, o ator diz a frase: “Os feirões imobiliários já ofereceram viagens, carros, motos.... Aí, eu te pergunto: e se você ganhasse o valor destes prêmios em descontos?” e convida a todos para participar da ação de vendas.

Campanha Na ponta do Lápis PDG e empreendimentos participantes em [www.pdg.com.br/napontadolapis] ou 3003-0315 | *os descontos podem variar de acordo com o empreendimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira