Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2014 - 08:35

AXE lança campanha bem-humorada sobre diferença entre antitranspirante e body spray

Em vídeos divertidos, marca de fragrâncias masculina mais vendida no mundo explica o uso correto do antitranspirante e body spray. Filmes foram criados pela agência New Content.

Com o tema “Acha que sabe tudo que um homem precisa saber?”, AXE, marca de fragrâncias masculina mais vendida no mundo lança uma divertida campanha para explicar a diferença de uso entre o antitranspirante e o body spray. Em dois vídeos, que abordam os temas Ciúmes e Selfie, são mostradas situações do cotidiano e os erros que homens cometem todos os dias, como não deixar a namorada sair sozinha para um happy hour com as amigas ou postar selfies desnecessárias. Os vídeos fazem alusão à utilização incorreta do antitranspirante e body spray.

Pioneira na comercialização de body spray no Brasil, AXE quer reforçar junto ao público as diferenças e os benefícios de cada um dos produtos quando utilizados corretamente. A locução dos filmes traz a mensagem: “Prata para as axilas, Preto para o corpo”, uma referência às cores das embalagens das variantes. O antitranspirante AXE oferece 48 horas de proteção contra o suor e o body spray garante perfumação para o corpo.

A campanha tem veiculação em TV aberta, digital, além de ações de merchandising em programas de TV aberta: The Noite (SBT), Pânico(BAND), Agora é Tarde (Record) e Legendários.

Campanha AXE Educacional | Ceo: Giovanni Rivetti | VP de Criação: Roberto Feres | VP de Operações : Raphael Alcântara VP Financeiro: Edoardo Rivetti | Diretora de Atendimento: Amanda de Paula | Gerente de Atendimento: Camila Alvarez Gerente de Planejamento: Rafael Caldeira | Diretora de Criação: Fernanda Guimarães | Criação: Doug Peroni\ Direção de Arte: Felipe Fagundes | Direção: Caca Marcondes | Assistente de Direção: Dani Cataldi | Diretor de Fotografia: Julio Talbkin Diretor de Produção: Fernando Contreras | Coordenação de Produção:Nani Freitas | Coordenador Técnico: Vinicius Rodrigues Coordenador de Pós Produção: Murilo Peres | Produtora de Áudio: Fine Tuning | Agência de publicidade no Brasil: Borghi/Lowe | Cliente: Unilever | Marca: AXE | Aprovação: Adriana Castro, Nathalie Honda, Marina Guimarães.

AXE foi lançado na França em 1983 e chegou ao Brasil em 1985, inaugurando o segmento de desodorantes para o corpo todo. Em 2002, a marca entrou no segmento de antitranspirantes. Hoje conta no seu portfólio com variantes tanto de perfumes para o corpo como antitranspirantes.

AXE tem foco em perfumação e, como público-alvo, homens com idade entre 15 e 24 anos. Atualmente, é reconhecida como uma marca que oferece, além de eficácia, excelentes fragrâncias presentes na perfumaria fina masculina. Além disso, a plataforma de comunicação da marca é auxiliar o homem no jogo da conquista.

Em 2012 AXE atingiu o posto de marca de fragrâncias masculinas mais vendidas no mundo, segundo dados Euromonitor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira