Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2014 - 07:40

Direct Talk é única empresa do mercado de tecnologia para SAC na lista Great Place to Work 2014

A Direct Talk, líder em soluções para atendimento digital ao consumidor no Brasil, é a única empresa do mercado de tecnologia para SAC no ranking Great Place to Work – GPTW 2014. A companhia alcançou a 22ª colocação da lista que aponta as 100 melhores organizações para se trabalhar na área de TI.

“Esse é o reconhecimento das nossas práticas de gestão de pessoas e de tudo o que promovemos para os colaboradores. Estamos muito orgulhosos, pois esse prêmio tem uma análise bastante profunda e mostra para nós como estamos quando somos comparados com o mercado”, diz Thelma Tardivo, líder da área de Cultura Organizacional da Direct Talk.

A Great Place To Work faz uma avaliação com os colaboradores sobre suas percepções em relação à empresa e também entrevista a liderança da área de recursos humanos sobre as práticas realizadas. Os resultados são analisados pela GPTW segundo metodologia e modelo global padronizado. Na avaliação, a Direct Talk se sobressaiu em diversos aspectos: no questionário dos colaboradores a empresa atingiu a nota 91, sendo que a média foi 83, e no comentário aberto a pontuação foi 90, onde a média das outras companhias foi 85.

“Essa é a 3ª vez que somos premiados. Isso só reforça o compromisso com a nossa equipe e o quanto estamos empenhados em promover um excelente ambiente de trabalho”, declara Thelma Tardivo.

Perfil - A Direct Talk oferece soluções alternativas para o atendimento ao consumidor. A empresa possui ferramentas SaaS por atendimento via e-mail, chat, redes sociais e acaba de trazer uma tecnologia inovadora ao Brasil, o assistente virtual e FAQ. Em 2013, a Direct Talk foi selecionada pela Gartner, líder mundial de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, como uma das cinco companhias Cool Vendors do Brasil. que reconhece as melhores e mais inovadoras soluções do mercado, empresas alinhadas às tendências apontadas pela consultoria - mobilidade, nuvem e social - e que contam com uma equipe altamente qualificada, plataformas abertas e tecnologias de ponta. Além disso, conquistou também o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal, na categoria “Solução de Atendimento Web”. Já em 2012, na mesma premiação foi vencedora na categoria “Solução de Redes Sociais”. Em 2009, conquistou o X Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria "Melhor Software de Atendimento do Brasil".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira